~O filho de Shinobu e Giyuu está em sua fase de crescimento, ja se passou 6 meses que ele nasceu, já até aprendeu a falar algumas palavras e a engatinhar, Mitsuri e Iguro também pensaram na ideia de ter um filho, então eles fizeram o teste e deu positivo, a barriga de Mitsuri estava enorme já, Mitsuri foi na mansão ficar um pouco com a Shinobu~
-Então Mitsuri.. vamos fazer os seus exames?
•Diz Shinobu deixando o Gota no berço dele que ela colocou na sala•-Vamos!
•Diz Mitsuri se levantando do sofá•~Gota ficou ali, mas logo depois, Tanjiro, Zenitsu e Inosuke para não deixá-lo sozinho~
-Vemeio..
•Diz Gota apontando para a marca de Tanjiro•-Sim pequeno, é vermelho...
•Diz Tanjiro também apontando para sua marca enquanto ri•-Esse Tomioka é tão pequeno, oque aconteceu com ele?
•Diz Inosuke confuso•-Oh seu javali estúpido! Ele é o filho do Giyuu-San!
•Diz Zenitsu dando um tapa muito forte na nuca do Inosuke•-AI MONITSU! AGORA VOCÊ VAI VER!
•Diz Inosuke pronto pra bater no Zenitsu•-NÃO INOSUKE, VOCÊ VAI DAR MÁ INFLUÊNCIA PRO GOTA!
•Diz Zenitsu correndo do Inosuke•-Aiai.. já vi que eles vão dar trabalho..
•Diz Tanjiro indo atrás do Inosuke e do Zenitsu•~Gota ficou ali sozinho enquanto olhava ao redor, e isso foi completamente estranho, mas ele viu duas pessoas ali, uma era uma pequena garota com olhos azuis claros e com um cabelo preto curto, e o outro era um garoto com cabelos rosados e usava um haori branco~
-Amigos do papai...
•Diz Gota ficando em pé no berço enquanto apontava para as pessoas que estavam ali (que no caso eram só espíritos)•-Viva uma vida muito longa pequeno..
•Diz Makomo acenando para Gota•-Cuide muito de seu pai.. por nós...
•Diz Sabito sorrindo•-E de sua mãe também..
•Diz Makomo acenando•~Logo depois eles desaparecem, como o Gota tinha poucos meses de vida, ele não entendeu oque eles disseram, mas deixou guardado em sua mente~
~Shinobu volta pra sala rindo segurando a mão da Mitsuri e se depara com o pequeno Gota ali sozinho~
-Eu disse para os meninos ficarem de olho nele..
•Diz Shinobu fazendo uma cara de brava enquanto bufa•-Mas acho que ele está bem Shinobu...
•Diz Mitsuri se aproximando do Gota junto com a Shinobu•-Oii pequeno Gota!
•Diz Mitsuri acenando para ele enquanto sorri•-Cuida...
•Diz Gota lembrando das palavras que Makomo e Sabito disseram para ele•~Shinobu não entende oque ele diz no momento, só pega ele no colo e se assenta no sofá~
~Gota se aproximou da testa de Shinobu e deu um beijo~
-Own.. amor de mãe e filho é algo tão lindo de se ver...
•Diz Mitsuri encantada•~Shinobu trouxe o Gota para mais perto dela e deitou a cabeça dele em seu ombro e ele acabou dormindo enquanto ela acariciava as costas dele mas acabou dormindo ali e a Mitsuri saiu de fininho para não estragar o momento~
~Giyuu abriu a porta super cansado, pois acabou de chegar do trabalho, ele se depara com Shinobu e Gota ali no sofá dormindo, então ele se decide aproximar deles dois e dormir junto com eles~
~Ele tinha antes pego uma coberta lá no quarto de Shinobu, voltou e cobriu ele e a Shinobu juntamente com Gota, e acabou dormindo também~
Continua... :)
===================================
Sim, vai ter continuação, e os capítulos provavelmente vão ser bem pequenos a partir de agora, mas espero que vocês gostem, flw!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novos Passos (Tomioka x Shinobu)
Fanfiction"Depois de tudo ter terminado... A incessante guerra de humanos e onis, todos os humanos puderam viver em paz Mas... Entre eles... Existiam duas pessoas que nunca trocaram bons olhares um para o outro... Mas no fundo, eles queriam recomeçar do zero...