•Narrador On•
~Shinobu acabou de acordar e se deparou com Giyuu abraçado a ela~
-Ele ainda está dormindo..
•Diz Shinobu se levantando•~Depois de uma hora Giyuu acordou e a Shinobu estava entrando no quarto vendo se o Giyuu tinha finalmente acordado~
-Ah finalmente você acordou Tomioka-San..
•Diz Shinobu enquanto se assentava na cama•-Nossa, nunca tive um sono tão bom assim..
•Diz Tomioka se assentando na cama enquanto bocejava•-Que bom que você está bem..
•Shinobu diz com um sorriso no rosto enquanto olhava para o Tomioka•-Então Tomioka-San, eu e a Mitsuri estavamos pensando em reunir os Hashiras para todos nós nos revermos sabe?
•Diz Shinobu sorridente•~Tomioka não gosta de ficar entre pessoas, pois ele é muito na dele e é anti social, mas eles foram mesmo assim, mas ele foi por causa da Shinobu~
-Finalmente vocês chegaram!
•Diz Mitsuri super feliz•-Porque demoraram tanto?
•Diz Iguro em cima de uma árvore•-A Shinobu ainda tava se arrumando.. então eu tive que esperar..
•Diz Tomioka com sua expressão facial séria de sempre•-Eu ou você Tomioka-San!
•Diz Shinobu rindo•-Ta mas, porque o Tomioka tá aqui?
•Diz Sanemi de braços cruzados saindo de trás de uma árvore•-Porque é o reencontro de todos os Hashiras, e ele faz parte do esquadrão..
•Diz Mitsuri olhando pro Sanemi com uma voz meio séria•~Então depois daquela confusão que ali foi criada "Porque o Tomioka estava ali?" Tomioka já não se sentiu muito bem, e depois daquele tumulto, eles foram em um restaurante para aproveitar~
-Iguro-San, você pode me passar o sal por favor?
•Diz Mitsuri de um jeito meigo•-Claro, porque não?
•Diz Iguro pegando o sal para a Mitsuri•-Hey Tomioka-San, você não vai comer não?
•Diz Shinobu olhando pro Tomioka com uma expressão calma•-Estou sem fome..
•Diz Tomioka de braços cruzados•-Ah, pelo menos come um pouco vai..
•Diz Shinobu implorando para ele comer um pouco•~Tomioka comeu um pouco e logo a Shinobu sorriu para ele, só que ele acabou se sujando que nem uma criancinha~
-Nossa você se sujou todo
•Diz Shinobu rindo enquanto limpava o rosto do Tomioka•-Ei, eu consigo me limpar sozinho sabia?
•Diz Tomioka tentando parar a Shinobu•-Fica parado Tomioka-San, parece uma criança..
•Diz Shinobu ainda limpando o rosto do Tomioka com uma expressão facial séria muito fofa•~Mitsuri e Iguro ficaram só de vela ali~
-Own, que casal fofo..
•Diz Mitsuri segurando riso•-MITSURI! A GENTE NÃO É UM CASAL!
•Shinobu para de limpar o rosto do Tomioka e olha pra Mitsuri muito envergonhada•-Eu concordo com a Mitsuri, vocês parecem um casal..
•Diz Iguro rindo um pouco•-Você não tá ajudando Iguro..
•Tomioka diz um pouco corado com as mãos no rosto•~Tomioka e Iguro tinham se levantado e foram para fora do restaurante~
-Você gosta dela né?
•Diz Iguro olhando pro chão•-Oque? Do que você tá falando?
•Diz Tomioka disfarçando que não entendeu oque ele disse•-Eu sei que você veio só por causa da Shinobu, não é?
•Iguro diz isso e vira seu rosto pro Tomioka olhando para ele com uma expressão séria•-Você tá falando besteira..
•Diz Tomioka suando••Narrador Off•
•Tomioka On•
MEU DEUS.. PARECE QUE ELE LEU MINHA MENTE!? E SIM, EU TINHA IDO SÓ PRA NÃO DEIXAR A SHINOBU TRISTE.. NOSSA.. EU SOU UM MERDA MESMO!
•Tomioka Off•
•Narrador On•
~Depois daquela conversa do Iguro e Tomioka, cada um foi para suas casas, mas já o Giyuu tinha ido junto com a Shinobu para a mansão, pois ele se sentia muito sozinho, e queria ficar ao lado dela, só que ele não queria dizer a ela~
-Tomioka.. Porque você não vai para sua casa? Você já está melhor..
•Diz Shinobu olhando pro Tomioka•-É que eu..
•Diz Tomioka pensando no que ele poderia dizer•-Olha, nem precisa me responder.. mas se você quiser ficar, sinta-se como se você tivesse em casa..
•Diz Shinobu sem paciência de esperar uma resposta do Tomioka•-Nossa..
•Diz Tomioka entrando na mansão com a Shinobu•-Tá, se sente aqui para eu te checar..
•Diz Shinobu sentada num banquinho•~Ela começou a analisar o Tomioka para ver se ele estava bem novamente~
-Ok.. abre a boca..
•Diz Shinobu abrindo a boca do Tomioka•~Tomioka segura nas mãos da Shinobu e do nada deu um beijo nela sem pensar duas vezes~
-TOMIOKA! POR QUE VOCÊ FEZ ISSO!?
•Diz Shinobu super corada•-Err.. desculpa..
•Diz Tomioka um pouco sem jeito depois de fazer aquilo••Narrador Off•
•Shinobu On•
Ta.. O que aconteceu aqui.. ELE ME BEIJOU MAS.. DO NADA? As vezes eu não entendo o Tomioka.. Mas.. até que.. eu gostei..
•Shinobu Off•
•Narrador On•
~Depois daquele beijo inesperado que o Tomioka deu na Shinobu ela olhou para ele e sorriu~
~Tomioka olhou para ela e não entendeu porque a garota estava tão sorridente depois dela "brigar" com ele~
-Porque você tá sorrindo? Você não tava irritada comigo a alguns segundos atrás?
•Diz Tomioka confuso•~Shinobu imediatamente começou a rir~
-Aiai Tomioka-San, só você mesmo..
•Diz Shinobu rindo muito•~Tomioka não entendeu nada naquele momento~
-Vem, vamos dormir já está tarde..
•Diz Shinobu puxando o Tomioka pro quarto•~Eles chegam no quarto trocam de roupa ficando de pijama então eles se deitaram~
-Tomioka-San..
•Diz Shinobu grudada no Tomioka•-Fala Kochou..
•Diz Tomioka num tom de voz sério•-Você me ama?
•Diz Shinobu um pouco vermelha pela pergunta•~Tomioka não responde no momento, então ela acabou dormindo por esperar~
~Tomioka começa a chorar porque não conseguiu responde-la e acaba dormindo triste~
Continua...
===================================
Bem, esse capítulo ficou pequeno que nem o outro só com 893 palavras, mas eu prometo que no próximo eu irei me esforçar e fazer um com mais.. prometo, mas é isso flw!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novos Passos (Tomioka x Shinobu)
Fanfiction"Depois de tudo ter terminado... A incessante guerra de humanos e onis, todos os humanos puderam viver em paz Mas... Entre eles... Existiam duas pessoas que nunca trocaram bons olhares um para o outro... Mas no fundo, eles queriam recomeçar do zero...