"Mas Narrador, esse é o fim da história?! A Shinobu morre? E acaba antes do casamento ocorrer?!?"
Eu disse que não acaba por aqui...
Ok, vamos lá...•Narrador On•
~Era tudo um pesadelo, Tomioka estava a mais de horas deitado na cama, ontem ocorreu SIM o dia de aniversário de namoro de Tomioka e Shinobu, mas tudo ocorreu bem... Ah, e sim, Douma ESTÁ MORTO~
~Então Tomioka desperta assustado~
-KOCHOU!!
•Tomioka grita em desespero•~Shinobu entra no quarto rapidamente e olha pro Tomioka chorando desesperado~
-O que foi meu bem!
•Diz Shinobu assustada e com o Gota no colo•~Tomioka olha para eles dois, fica aliviado, levanta e os abraça...~
-Papai!
•Diz Gota o abraçando•-Teve um pesadelo, Giyuu?
•Diz Shinobu o abraçando de volta•-Eu... Acho que foi um pesadelo...
•Diz Tomioka abraçando Gota e Shinobu•-Calma, já vai passar...
•Diz Shinobu acariciando as costas de Tomioka•~Após aquele clima de tensão acabar, eles saíram e foram para o lado de fora, onde todos ali estavam...~
-Ah, bom dia Tomioka-San!
•Diz Tanjiro acenando para Tomioka•~Tomioka não entendeu a presenta de todos ali, mas cumprimentou todos ali~
-Nossa demoro pra acordar, hein...
•Diz Uzui•-Ele dormiu tarde ontem, por isso
•Diz Shinobu no lugar de Tomioka•-Posso segurar o Gota?
•Diz Muichiro•-Claro, aqui...
•Diz Shinobu dando Gota para Muichiro•~Muichiro senta na cadeira que ele estava sentado com Gota no colo~
-Ta... Mitsuri, conta pro Tomioka
•Diz Shinobu ansiosa•-Achei um lugar para vocês poderem se casar, e é um lugar grande, bonito, e eu acho que vocês vão gostar
•Diz Mitsuri•-Certo...
•Diz Tomioka ainda meio confuso com tudo que aconteceu•-Que foi Giyuu?
•Diz Shinobu•~Tomioka olha pra Shinobu~
-Eu... Já volto...
•Diz Tomioka entrando em casa denovo•~Shinobu ficou confusa e foi atrás dele•
-Hey! Porque você tá assim?
•Diz Shinobu atrás do Tomioka•~Tomioka se vira pra Shinobu~
-Eu... Preciso descansar mais...
•Diz Tomioka de cabeça baixa•-Hm, ok, depois trago coisa pra você comer
•Diz Shinobu indo pro lado de fora denovo•~Tomioka ainda estava confuso, demais... Tudo que aconteceu naquele pesadelo parecia tão real... Era realmente estranho...~
~Ele olhava para seu braço, ele lembra de seu braço arrancado no pesadelo, ele se sentia muito mal por não salvar a Shinobu... Mesmo se fosse num sonho. E se isso acontecesse de verdade?~
-Talvez... Eu deva descansar... Deve ser estresse...
•Diz Tomioka após fechar os olhos•~Muichiro e Gota entram no quarto. Gota dormindo no colo de Muichiro, deixou ele do lado do Tomioka e saiu do quarto~
~Após ele sair, Gota acorda e tenta acordar Tomioka~
-Papai! Papai!!
•Diz Gota balançando o braço do Tomioka•~Tomioka logo acorda e vê Gota~
-...Oi filho
•Diz Tomioka fazendo carinho na cabeça do Gota•-Papai...
•Diz Gota feliz•~Tomioka começa a pensar se... Se o pesadelo fosse com seu filho se machucando... E começa a se sentir mal se não o protegesse...~
-Filho... Você... Perdoa o papai?
•Diz Tomioka com o Gota no colo•-Papai é bonzinho!
•Diz Gota feliz•-Obrigado por pensar assim...
•Diz Tomioka feliz•~Ele... Só se desculpou... Pois pensava que não poderia o protegê-lo... Por pensar que sem sua respiração ele era muito fraco...~
-Eu tô levando esse pesadelo pro mundo real e imaginando possibilidades que são improváveis de acontecer... Acho melhor eu parar...
•Diz Tomioka fazendo carinho no Gota•~Gota olha pro Tomioka cabisbaixo e conforta o pai da forma que pode...~
-Papai é forte! Muito forte!
•Diz Gota•~Tomioka olha pro Gota~
-Obrigado filho... Mas eu não sei se o papai é forte como antes...
•Diz Tomioka•-É sim, é muito forte!
•Diz Gota tentando confortar Tomioka•-Você... Acha?
•Diz Tomioka•-Sim, muito! Acredite em você!
•Diz Gota colocando coragem em seu pai•~Mesmo com as palavras de só uma criança com 2 anos... Ele se sentiu aliviado, saiu do quarto e se deparou com Shinobu na porta~
-Eu... Tava trazendo comida, você quer?
•Diz Shinobu segurando um prato com 6 bolinhos de arroz•-Ah, claro meu bem
•Diz Tomioka pegando 2 bolinhos de arroz•-Conseguiu descansar?
•Diz Shinobu olhando para Tomioka•-Claro, claro...
•Diz Tomioka olhando pra porta do quarto e vendo o Gota dormindo•-Pensei que o Muichiro iria deixar o Gota dormindo no sofá porque a Kanao tava lá... Mas ok...
•Diz Shinobu•-Mas o Gota está bem, não se preocupa...
•Diz Tomioka•-Agora... Vou ter que dar algo pra ele comer... Ele deve tá faminto...
•Diz Shinobu entrando no quarto e fechando a porta•~Tomioka vai pro meio do corredor e se olha no espelho~
~Ele não só se via... Ele... Via como o filho descrevia ele... De uma forma... Que nem ele imaginava que era dele que Gota falava...~
-Eu não vou falhar... Eu prometo...
•Diz Tomioka confiante•Continua...
===================================
Esse capítulo era só para completar a #2 parte, espero que gostem... Próximo capítulo prometo que vai ser daora 🍷🗿
817 caramba, teve muitas palavras, slk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novos Passos (Tomioka x Shinobu)
Fanfiction"Depois de tudo ter terminado... A incessante guerra de humanos e onis, todos os humanos puderam viver em paz Mas... Entre eles... Existiam duas pessoas que nunca trocaram bons olhares um para o outro... Mas no fundo, eles queriam recomeçar do zero...