•Aoi On•
Estranho.. nunca vi a mansão tão calma assim.. ainda a Srta.Shinobu está dormindo, já são quase 13:00 da tarde e ela não acordou ainda.. ela não é de acordar tão tarde, mas mesmo assim tenho que cuidar dos pacientes até que ela acorde..
•Aoi Off•
•Narrador On•
~Aoi estava andando pela mansão segurando um cesto de roupas para levar para alguns pacientes novos até que ela se deparar com o Inosuke treinando do lado de fora sem ninguém por perto. Então ela decidiu se aproximar para ver porque ele estava naquele ambiente sem ninguém, apenas com ele~
-Inosuke? Oque você tá fazendo aqui sozinho?
•Diz Aoi segurando a cesta que estava com as roupas•-Treinando ué, o que mais eu estaria fazendo?
•Diz Inosuke sendo meio grosseiro•-Nossa, pra que ser grosso desse jeito..
•Diz Aoi numa expressão tipo "😑"-Não é pra tanto..
•Diz Inosuke olhando para Aoi•~Aoi imediatamente olhou para o Inosuke e começou a encara-lo com uma expressão fácil seria, mas era muito fofa~
-Você não sabe encarar sem ser fofa não?
•Diz Inosuke fazendo seu sorriso desafiador•-INOSUKE!
•Diz Aoi ficando com suas bochechas avermelhadas•-OQUE FOI?
•Diz Inosuke aumentando o volume da voz•-Err.. nada..
•Diz Aoi meio envergonhada•~Inosuke não sabia o que a garota sentia, então só ficou super confuso~
-Você tá com febre?
•Diz Inosuke colocando suas mãos no rosto da Aoi conferindo•-Que? Não..
•Diz Aoi tentando tirar as mãos do Inosuke do rosto dela•-Então porque tá toda vermelha?
•Diz Inosuke ainda conferindo o rosto da Aoi•~Inosuke largou o rosto da Aoi e a garota só saiu do local super envergonhada~
~Algumas horas se passaram, tava tudo normal na mansão, quando derrepente o Inosuke volta todo machucado, pois diz ele que foi para a cidade e se envolveu numa briga~
•Narrador Off•
•Aoi On•
Eu estava cumprindo meus afazeres de hoje, e eu achando que não iria ter ninguém para cuidar.. haha Aoi.. você é muito ingênua.. você não esperaria que o Inosuke se meteria em briga e voltasse todo machucado...
•Aoi Off•
•Narrador On•
~Aoi estava levando bandagens e curativos para o quarto que o Inosuke estava repousando~
-Inosuke..
•Diz Aoi entrando no quarto•-OQUE FOI? VEIO GRITA COMIGO?
•Diz Inosuke do seu jeito grosseiro de sempre•-Eu só vim tratar das suas feridas..
•Diz Aoi que se assentava numa cadeira que estava do lado da cama•~Foi estranho o Inosuke sentir isso mas, ele após escutar isso ele ficou com as bochechas meio avermelhadas e sorriu, num sorriso muito bonito, gentil, alegre e bondoso~
-Vamos, fica de costas..
•Diz Aoi preparando as bandagens•~Inosuke se virou e a Aoi começou a colocar as bandagens no corpo do garoto~
~Quando ela terminou, ela não se segurou e o abraçou por trás~
-OQUE VOCÊ TA FAZENDO? É UM TIPO DE ATAQUE SURPRESA?
•Diz Inosuke super confuso mas naquele seu olhar de luta de sempre•~Os olhos da garota só lacrimejaram enquanto ela puxava ele um pouco para trás no abraço~
-Nunca mais se meta em brigas..
•Diz Aoi com uma voz tremola•-Tá.. tá bom.. eu não vou..
•Diz Inosuke emburrado•~Aoi só sorriu após escutar isso vindo da boca dele e se assentou na cama que ele estava~
~Inosuke só ficou confuso, pois ele não sabia as intenções da garota~
~Ela acariciou o rosto do Inosuke enquanto sorria~
~Inosuke não teve reação na hora e só ficou meio confuso mas suas bochechas estavam super vermelhas~
~Aoi deu uma risada, e aí o Inosuke percebeu finalmente que uma pessoa se preocupava com ele~
Continua...
===================================
Bem, é isso, de vez em quando eu vou trazer outros shipps, pra não ficar só GiyuuShino ok? E foi pequeno esse capítulo, só teve 536 palavras.. :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novos Passos (Tomioka x Shinobu)
Fanfiction"Depois de tudo ter terminado... A incessante guerra de humanos e onis, todos os humanos puderam viver em paz Mas... Entre eles... Existiam duas pessoas que nunca trocaram bons olhares um para o outro... Mas no fundo, eles queriam recomeçar do zero...