•Tomioka On•
Se passaram 2 semanas que eu e a Shinobu fizemos aquele ato, não posso dizer que foi estranhamente relaxante e ao mesmo tempo muito estranho, mas deixe isso de lado agora, bem eu estava no meu intervalo no meu emprego, quando derrepente meu patrão resolveu conversar comigo, foi estranho pois ele me parabenizou e falou que queria conversar comigo no intervalo, eu só aceitei..
•Tomioka Off•
•Narrador On•
~Giyuu estava sentado em uma das cadeiras do restaurante, pois ele era um garçom, ele estava esperando seu patrão, cujo o nome dele era Kotaro, ele era um senhor de 40 anos que todos na cidade o adoram, então Kotaro chega na mesa que Giyuu ali estava e eles começam a conversar~
-Olá Giyuu, como você está?
•Diz Kotaro super contente•-Ah, estou bem Sr.Kotaro, e o senhor?
•Diz Giyuu com sua expressão neutra de sempre•-Estou ótimo!
•Diz Kotaro demonstrando um nível de felicidade absurdo•-Eu queria te parabenizar, já faz meses que você trabalha conosco e você se demonstrou super trabalhador..
•Diz Kotaro diminuindo o nível de felicidade•-Sr.Kotaro? Está tudo bem? Você estava tão feliz..
•Diz Giyuu mudando sua expressão neutra para uma expressão de preocupação•-Sabe, é que esse restaurante, é algo passado da minha família de geração após geração.. e eu.. não quero mais seguir por esse caminho..
•Diz Kotaro se demonstrando super triste•-Sim.. super entendo.. desde quando a ameaça de onis acabou.. tive que abandonar meu emprego de pilar.. e as vezes isso machuca..
•Diz Tomioka se demonstrando triste também•-Mas, como eu estou me aposentando..
•Diz Kotaro levantando sua autoestima•-Sr.Kotaro? Você vai se aposentar?
•Diz Tomioka chocado•-Sim.. eu irei me aposentar.. e por isso eu deixo a guarda do restaurante para você..
•Diz Kotaro aliviado•-Mas.. Sr.Kotaro..
•Diz Tomioka•-Eu sei.. vai ser difícil.. a gente já criou um laço muito forte de amizade.. e é por isso que eu irei deixar a guarda do restaurante para você.. parabéns Giyuu Tomioka.. você agora é gerente de um dos restaurantes mais famosos da cidade..
•Diz Kotaro super feliz por Giyuu•~O nível de felicidade do Giyuu era estranho, as vezes ele ficava super feliz, e as vezes ele ficava triste, por seu ex getente iria se aposentar com 40 anos, mas ele não disse porque ele iria se aposentar~
-Pode deixar Sr.Kotaro.. esse restaurante vai estar em boas mãos..
•Diz Tomioka se mostrando valente e confiante•-Que bom que fiz a escolha certa....
•Diz Kotaro aliviado•--QUEBRA DE TEMPO--
~O dia passou que nem a correnteza da água, Giyuu já tinha fechado o restaurante e ele ia ver a Shinobu, para ver como ela está~
-Já vai..
•Diz Shinobu indo abrir a porta•-Oi Kochou..
•Diz Tomioka com sua expressão séria e neutra de sempre mais com um sorriso no rosto•-Giyuu!
•Diz Shinobu após pular pra cima dele assim o abraçando•-Você parece contente.. aconteceu algo..?
•Diz Tomioka devolvendo o abraço•-Só estou feliz por vir me ver..
•Diz Shinobu apoiando sua cabeça no ombro de Giyuu•-Também estou feliz em te ver..
•Diz Tomioka acariciando as costas da garota•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novos Passos (Tomioka x Shinobu)
Fanfiction"Depois de tudo ter terminado... A incessante guerra de humanos e onis, todos os humanos puderam viver em paz Mas... Entre eles... Existiam duas pessoas que nunca trocaram bons olhares um para o outro... Mas no fundo, eles queriam recomeçar do zero...