"Cadê... O próximo... Capítulo?"
EI EI EI!!! POR QUE VOCÊ TÁ COM UMA ARMA APONTADA PRA MIM!?
"ONDE ESTÁ O PRÓXIMO CAPÍTULO?!"
OK OK, ESTÁ AQUI, DIVIRTA-SE!
•Narrador On•
~Em uma certa manhã, quase de tarde, Gota estava no quarto de seus pais... Dormindo em seu berço, mas... Ele acordou e se deparou com seus país descansando~
~A criança fica de pé e fica observando os pais dormirem agarradinhos...~
-Papai e Mamãe estão grudados... Depois dizem que não usaram cola para isso...
•Diz Gota baixinho•~Gota Kochou, está com seus 2/3 anos de idade nessa época... Depois do que Tomioka disse... Se passaram... Meses... Em que jurou proteger sua família, e ele não falhou em nenhum momento...~
~Gota sai de seu berço e vai para fora do quarto, indo para sala se depara com Aoi conversando com Kanao e decide se aproximar~
-Hm? Ah, oi pequeno Gota
•Diz Aoi virando seu olhar para o garoto com um sorriso•~Gota pula no colo de Aoi, ela o segura... e depois, ele vira seu olhar para Kanao~
-Oi Tia Kanao
•Diz Gota sorrindo•-Olá pequeno Gota
•Diz Kanao com um leve sorriso•-Seus pais ainda estão dormindo?
•Diz Aoi olhando para Gota•-Aham
•Diz Gota•-Hm... Bem... Eu recomendo você acordar seu pai... Hoje é o dia dele, lembra?
•Diz Aoi com Gota em seu colo•-Pera... Hoje é o dia do papai? O PAPAI VAI MORRER?
•Diz Gota assustado e quase chorando•-Não não! Hoje é aniversário do seu pai criança!
•Diz Aoi o confortando•~Gota simplesmente após ouvir aquilo ficou sem reação e se sentiu bobo~
-Ah... Err... Eu esqueci...
•Diz Gota sem jeito com os seus dedos indicadores assim: 👉👈•-Tudo bem, crianças na sua idade se esquecem mesmo
•Diz Aoi dando uma leve risada•-Certo... Eu vou fazer uma surpresa pro papai!
•Diz Gota descendo do colo da Aoi•-Vai precisar de ajuda?
•Diz Kanao olhando para Gota•-Não, eu consigo sozinho!
•Diz Gota entusiasmado•~Então ele vai pro lado de fora e começa a preparar uma "surpresa" para o pai, que ainda estava dormindo~
~Shinobu depois de 30 minutos se levanta e vai para sala~
-Srta.Shinobu...
•Diz Kanao•-Ah, boa tarde Kanao, você viu o Gota?
•Diz Shinobu•~A Aoi logo aponta para o lado de fora... E aponta pro Gota de cabeça para baixo, com seu pé amarrado em uma corda... Que estava no galho de uma árvore... Uma das surpresas para seu pai...~
-Ah... Oi mamãe!
•Diz Gota sorrindo•~Shinobu vê aquilo quase tendo uma crise de risos, ela foi para o lado de fora e soltou seu filho~
-Menino do céu, o que você tá fazendo?
•Diz Shinobu com Gota em seu colo•-Preparando uma surpresa pro papai!
•Diz Gota sorrindo•-Uma... Armadilha?
•Diz Shinobu•-Não! É uma surpresa!
•Diz Gota•-Ta bom, ta bom, quer uma ajuda?
•Diz Shinobu•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novos Passos (Tomioka x Shinobu)
Fanfiction"Depois de tudo ter terminado... A incessante guerra de humanos e onis, todos os humanos puderam viver em paz Mas... Entre eles... Existiam duas pessoas que nunca trocaram bons olhares um para o outro... Mas no fundo, eles queriam recomeçar do zero...