Capítulo 3 - Próxima Missão: Te proteger

1.3K 66 95
                                    

•Tomioka On•

Tinha acabado de acordar, era exatamente 11:30 por aí, me deparei com a Shinobu abraçada a mim enquanto dormia sorridente, bem, tenho que dizer que eu amo o sorriso dela e do jeito como ela é, pequena e fofa, porque depois de anos, alguém demonstrou um pouco de afeto a mim depois do que aconteceu a 10 anos atrás com a minha irmã.. e com Makomo e Sabito.. eles foram as únicas pessoas que me apoiavam muito, mesmo sendo muito fraco.. e como a vida é muito injusta, eu perdi eles...

•Tomioka Off•

•Narrador On•

~Shinobu começou a abrir os olhos devagar ainda super cansada e viu Giyuu acordado olhando para a janela~

-Moshi Moshi Tomioka-San! dormiu bem?
•Diz Shinobu abraçando o Tomioka mais forte enquanto sorria•

~Tomioka só balança a cabeça com um sim e com sua expressão neutra e séria de sempre~

-Tá tudo bem Tomioka-San? você não parece tão feliz assim..
•Diz Shinobu tentando ver oque ele tinha•

-Nunca fui feliz na minha vida..
•Diz Tomioka de um modo grosseiro•

~Shinobu logo a ouvir isso, se espantou com a resposta e começou a pensar oque ela poderia fazer que podia o anima-lo~

-Espere aqui Tomioka-San, não saia do quarto!
•Diz Shinobu saindo correndo do quarto•

~Tomioka não deu nenhuma resposta se quer, apenas ficou calado e sem reação, e nem mesmo se preocupou com oque a Shinobu iria fazer~

-Voltei!
•Diz Shinobu segurando um ramen•

-É o seu predileto.. ramen com salmão!
•Diz Shinobu olhando para o Tomioka enquanto ela segurava o prato•

~Tomioka apenas pega o prato e começa a comer sem dizer um "a" se quer~

~Então Shinobu faz a mesma pergunta do dia anterior que ela fez a ele só que ele não respondeu~

~Tomioka mais uma vez não a responde, então Shinobu sentou do lado dele~

-Tomioka-San.. você consegue responder essa simples pergunta ou é difícil..
•Diz Shinobu olhando para o Tomioka•

~Aquele ambiente só se permaneceu calado, Tomioka não a respondia pois não tinha coragem de responder aquele tipo de pergunta, mas ele só demonstrava~

-Tá vendo.. por isso ninguém gosta de você Tomioka-San..
•Diz Shinobu já um pouco irritada pois ele não a respondia•

-Uhum..
•Diz Tomioka terminando de comer•

~Ele terminou de comer, colocou o prato numa mesinha que tinha ali do lado da cama e se deitou denovo, por que ele estava extremamente cansado~

-Não vai me responder né?
•Diz Shinobu se aproximando do Tomioka•

-Kochou.. tanto faz..
•Diz Tomioka super cansado•

-Não me chame pelo meu sobrenome Tomioka-San.. eu não gosto..
•Diz Shinobu acariciando o cabelo do Tomioka•

-Tá, agora.. deixa eu descansar por favor..
•Diz Tomioka bocejando quase dormindo•

•Narrador Off•

•Shinobu On•

Olha que engraçado.. ele tá dormindo na minha casa e tá querendo liberdade e se achando o todo folgadão, mas mesmo assim vou deixar ele dormir, ele parece estar bem cansado..

•Shinobu Off•

•Narrador On•

~Então Tomioka começou a dormir, Shinobu se assentou na cama e colocou a cabeça dele no colo dela enquanto ela acariciava o cabelo dele mais depois de um tempo ela dormiu..~

Novos Passos (Tomioka x Shinobu)Onde histórias criam vida. Descubra agora