"EAE NARRADOR!? QUANTO TEMPO!!!"
Ah, oi leitor...
"O que foi? Aconteceu algo?"
Infelizmente... A história está chegando ao fim...
"Pera, oque?!?"
Venha... Vamos finalizar esse final feliz que começamos...
•Narrador On•
~Aiai... Dia de casamento, finalmente chegou! Giyuu e Shinobu iriam realizar um sonho que tanto desejavam...~
~Giyuu já estava pronto, junto a Iguro e os outros rapazes, já seu filho estava com Shinobu, também se arrumando para a grande festa~
-Aii mamãe! Essa roupa faz cócegas!!
•Diz Gota rindo•-Mas meu bem, você tem que ir elegante!
•Diz Shinobu arrumando Gota também rindo•---Com Kanao e os outros...---
-Inosuke!! Para de correr no salão?!
•Diz Aoi gritando com Inosuke•~Inosuke não parava por nada, estava entretido na própria brincadeira~
~Ate que...~
-Ei cabeça de Javali, a garota ali pediu pra você parar de correr
•Diz uma garota que estava acompanhada de Muichiro•~Muichiro logo chega pra ver o que ocorreu~
-O que está havendo?
•Diz Muichiro•-Ahh!! Eu só queria correr!?
•Diz Inosuke ficando meio triste•-Hashibira, aqui é um local fechado sabe? E também você vai acabar bagunçando tudo...
•Diz Muichiro•~Inosuke logo olha pra Muichiro~
-Ahh, me desculpa...
•Diz Inosuke arrependido•-Desculpado...
•Diz Muichiro terminando a confusão•~Quando todos param tudo que estão fazendo, e vê, Giyuu, entrando no salão, super arrumado e bem preparado... Ele cumprimentou a todos e foi até o altar esperar sua esposa chegar...~
•Quebra de Tempo•
~Todos estavam em seus lugares aguardando a espera de Shinobu Kochou, a espera da esposa de Giyuu Tomioka, entrar no salão e ir em direção ao altar... Quando de repente...~
-Ela chegou...
•Diz Giyuu ao ver as portas do salão se abrindo•~Quando Giyuu a viu, ele nem pode acreditar no que estava vendo.... Sua mulher mais perfeita do que nunca, com um sorriso no rosto... Ela imediatamente o vê, sobe no altar, e fala rapidamente com ele~
-Você está belo, Giyuu...
•Diz Shinobu sorrindo•~Giyuu sorri e a responde~
-E você perfeita, Shinobu...
•Diz Giyuu sorrindo•~Shinobu solta um longo e largo sorriso no rosto, e logo se inicia o casamento~
•Algumas falas depois...•
~De repente, a pessoa que entraria com as alianças no salão, apareceu... Gota estava super contente de presenciar aquele momento dos pais, super contente~
-Vá garoto, essa é sua hora...
•Diz Sabito•-Faça o final feliz deles, realmente acontecer...
•Diz Makomo•~Óbvio, que só Gota e Tanjiro os enxergavam, afinal, eram só almas cumprindo seu propósito... Mas enfim, Gota chega ao altar~
-Aqui está!
•Diz Gota entregando as alianças a Giyuu•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novos Passos (Tomioka x Shinobu)
Fanfiction"Depois de tudo ter terminado... A incessante guerra de humanos e onis, todos os humanos puderam viver em paz Mas... Entre eles... Existiam duas pessoas que nunca trocaram bons olhares um para o outro... Mas no fundo, eles queriam recomeçar do zero...