•Narrador On•
~Tinha se passado 6 meses, o natal já estava chegando, e a barriga da Shinobu estava enorme, parecia que ela comeu tanto e não parou.. ela estava muito preocupada como vai ser a saudade do bebê, boa ou ruim, e muito provável que o bebê nasça no dia do natal, Tomioka parou até de trabalhar por 2 semanas só para ficar do lado de Shinobu, caso ela dê a luz~
~Tomioka estava super nervoso caminhando de um lado para o outro pela sala roendo seus dedos enquanto Shinobu acariciava sua barriga sentada no sofá com uma expressão facial super calma e feliz~
-Giyuu.. porque você está nervoso assim?
•Diz Shinobu enquanto vira seu olhar para Tomioka•-Nem eu sei..
•Diz Tomioka se assentando ao lado da Shinobu•-Não precisa se preocupar agora comigo.. eu e o bebê estamos bem..
•Diz Shinobu rindo enquanto olhava para Tomioka•~Tomioka por algum motivo se sentia aliviado ao ouvir aquelas palavras, mas mesmo assim não conseguia se acalmar~
~Shinobu vendo isso, só colocou a mão no rosto de Giyuu e usou seu polegar para acariciar a bochecha dele enquanto ela sorria, e por incrível que pareça ele finalmente se acalmou~
-Agora.. eu me sinto mais calmo..
•Diz Tomioka sorrindo•-Que bom...
•Diz Shinobu sorrindo também•-Oh! O bebê chutou..
•Diz Shinobu virando seu olhar que estava no Tomioka para sua barriga•~Tomioka imediatamente levantou e se curvou na frente de Shinobu e colocou seu ouvido na barriga e usou sua mão para acariciar a barriga da borboleta~
-Você vai ser um bom pai Giyuu.. eu acredito..
•Diz Shinobu enquanto acariciava a cabeça de Tomioka•~Então horas foram se passando, faltando 5 minutos para o natal ocorrer, Shinobu já estava se sentindo mal, então ou seja o beber iria nascer, ela já começou a andar de um lado pro outro passando mal, mas Giyuu estava do lado dela dando apoio~
-Giyuu.. chama a Aoi e as gêmeas.. rápido..
•Diz Shinobu sentindo muita dor•~Tomioka correu desesperado pela mansão procurando a Aoi, e quando ele a achou, ela e as gêmeas já estavam preparadas~
-A SHINOBU VAI DAR A LUZ!
•Diz Tomioka ofegante•~Então Shinobu chegou no quarto na maior calma possível ainda sentindo muita dor~
~Tomioka saiu do quarto e ficou andando de um lado para o outro super nervoso, os outros estavam ali junto com ele tentando consola-lo~
~Tomioka só escutava os gritos da Shinobu, ele não podia fazer nada naquele momento, ele podia até sentir a dor que ela sentia, ele olhou um pouco pela porta que estava meio aberta, e com outro grito que a Shinobu deu de dor ele acabou desmaiando~
-MERDA TOMIOKA, JÁ FALAMOS PARA VOCÊ NÃO OLHAR..
•Diz Iguro•~Tomioka ficou apagado por alguns minutos, mas foi acordado com um choro bem alto de um bebê~
~Ele entrou no quarto e olhou a criança que a Shinobu segurava, e era um lindo menino que era a cara dele, parecia até ele na infância~
-Como a criança vai se chamar?
•Diz Aoi•-Tem alguma ideia Giyuu?
•Diz Shinobu•-Hm.. vamos chamá-lo de.. Gota..
•Diz Tomioka•-Isso mesmo! O nome dele vai ser Gota Kochou..
•Diz Tomioka após estalar os dedos•-Bem vindo ao mundo Gota.. espero que você seja muito feliz..
•Diz Kanao que estava ali do lado de Shinobu•~A criança era muito fofa e bem sorridente, ele puxou o Tomioka, era tipo um clone mais novo dele, e na parte de puxar algo da Shinobu ele puxou a sua felicidade~
~2 meses se passaram, e o Gota era muito pequenino, todos dali adoravam ele, para um bebê, que chegou ao mundo a 2 meses, ele sempre mantida um sorriso no rosto~
-Aqui Giyuu.. fica com o Gota por enquanto, eu vou comprar algumas coisas que faltam..
•Diz Shinobu enquanto lia a lista de compras•-Ok..
•Diz Tomioka enquanto ajeitava o gota em seu colo•~Shinobu entrou na lojinha para roupas infantis denovo (pq eles estavam num shopping :/), e Tomioka ficou admirando seu filho, Gota só olhava para Giyuu sorrindo~
-Eu juro.. eu vou te fazer o filho mais feliz do mundo...
•Diz Tomioka enquanto usava os polegares de suas mãos no rosto de Gota para acaricia-lo•Continua...
===================================
Bem, é isso, mais de 664 palavras, bem pouco também, é porque não estou tendo muitas ideias, mas mesmo com poucas palavras no capítulo, mas eu irei trazer muito mais capítulos, é isso flw
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novos Passos (Tomioka x Shinobu)
Fanfiction"Depois de tudo ter terminado... A incessante guerra de humanos e onis, todos os humanos puderam viver em paz Mas... Entre eles... Existiam duas pessoas que nunca trocaram bons olhares um para o outro... Mas no fundo, eles queriam recomeçar do zero...