Capítulo 9 - Um Pequeno Convidado Chegando

723 38 37
                                    

•Narrador On•

~Desde aquele dia que Giyuu virou dono de um dos restaurantes mais amados da cidade, sua vida tem sido muito corrida, quase não tem tempo de ver Shinobu, as vezes eles se vêem, mas essa frequência abaixou, e isso já faz 3 meses~

•Narrador Off•

•Shinobu On•

Eu me sinto tão estranha esses meses.. é uma dor de barriga pra todo o lugar que eu ando, acho que é diarréia.. não deve ser nada.. mas como eu me preocupo, eu vou ver com a Aoi oque deve ser.. antes que piore

•Shinobu Off•

•Narrador On•

~Shinobu foi até o local que a Aoi estava, ela viu uma cena meio que no entanto inesperada~

-AOI E INOSUKE SE BEIJANDO? SEMPRE SOUBE!
•Diz Shinobu dando pulinhos de felicidade•

-QUE? N-NAO SRTA.SHINOBU!
•Diz Aoi se afastando do Inosuke•

~Vou explicar tudo que aconteceu.. Aoi estava indo até o quarto que o Inosuke estava, ela entrou e viu ele ali, sentado na cama totalmente solitário, então ela decidiu falar com ele.. e no impulso acabou o beijando~

-Tá, mas eu não vim aqui para ver o casal junto.. vim aqui te pedir uma ajudinha sua Aoi..
•Diz Shinobu puxando a Aoi para fora do quarto•

-E que ajuda?
•Diz Aoi•

-É que eu já tô alguns meses com uma dor de barriga muito forte..
•Diz Shinobu•

-Hm.. entendo, vamos logo oque deve ser...
•Diz Aoi puxando a Shinobu para o laboratório dela (onde ela faz os veneno e os carai)•

~Então elas fizeram testes atrás de testes, e quando pegaram aquele abençoado papel....~

-Srta.Shinobu...
•Diz Aoi surpresa com o resultado•

-Enfim, oque é?
•Diz Shinobu curiosa•

-Parabéns...
•Diz Aoi entregando o papel•

~Quando Shinobu viu o resultado, ela teve a mesma reação de Aoi~

~Depois de um tempo naquele dia, Giyuu estava indo ver a Shinobu, e quando ele viu, todos estavam ali, ele já ficou super confuso.. não sabia oque estava acontecendo, até que ele decidiu pergunta para Iguro~

-Ei Iguro, oque tá pegando?
•Diz Tomioka super confuso•

~A única coisa que ele disse para ele foi "parabéns"~

•Narrador Off•

•Tomioka On•

Tá.. isso tá estranho, já perguntei para todo mundo menos pra Shinobu oque tá acontecendo.. eles só me parabezinaram, eu sinceramente não tô entendendo mais nada..

•Tomioka Off•

•Narrador On•

~Tomioka entra no quarto da Shinobu, e ali estava ela, deitada na cama olhando para o papel do resultado do teste~

-Shinobu, oque tá acontecendo?
•Diz Tomioka se assentando ao lado dela•

~Shinobu só o abraçou muito feliz, sem dizer um "a" se quer~

-Shinobu.. Me diz logo oque tá acontecendo..
•Diz Tomioka super curioso•

~Ela só entrega o papel e ele vê e abraça a Shinobu~

-Então era isso.. e-eu me sinto tão feliz..
•Diz Tomioka chorando de felicidade•

-Giyuu.. não precisa chorar..
•Diz Shinobu também chorando de felicidade•

~Depois de um tempo eles saíram do quarto e todos começaram a comemorar, pois sim, Shinobu Kochou estava grávida..~

Continua...

===================================
Bem glr, eu vi q vcs estão gostando mt dessa fic (talvez sim, talvez não, eu n sei) comenta ai do que vocês tão achando, é isso glr, flw (e esse capítulo foi pequeno, sry)

Novos Passos (Tomioka x Shinobu)Onde histórias criam vida. Descubra agora