•Narrador On•
~Tomioka logo acordou, tentando se lembrar do que aconteceu, mas sentiu um tremendo frio, pois já estava na época de inverno, e a neve estava chegando, mas logo ele se deparou com Shinobu em seu colo e lembra do que aconteceu ontem a noite~
-Shinobu.. acorda..
•Diz Tomioka balançando a Shinobu tentando acordar ela•~Shinobu ainda estava dormindo, mas seu corpo estava muito gelado por conta da friagem, então ele levanta com ela no colo e leva ela pro quarto, deixa ela lá e sai do quarto~
~Um tempo depois, Shinobu acorda e logo percebe que ela estava agasalhada com o haori de Giyuu e coberta~
~Ela sai do quarto e vai para sala logo se deparando com Mitsuri, Iguro e Tomioka ali, os três cheio de frio mesmo muito agasalhados~
-Essa é uma das coisas que eu odeio da época de inverno..
•Diz Mitsuri abraçada a Iguro coberta com uma coberta nem tao fina e nem tão grossa•~Tomioka estava tomando um chocolate quente sem sentir muito frio, ele estava sem casaco, mas estava com uma blusa de manga cumprida branca e uma calça moletom preta~
-Tomioka quer mesmo congelar nesse inverno..
•Diz Iguro com uma cara tipo "😑" para o Tomioka•-Tomioka-San, não acha melhor se agasalhar não?
•Diz Shinobu se aproximando de Tomioka•-Estou bem em questão ao frio.. então não precisam se preocupar...
•Diz Tomioka com sua expressão neutra enquanto terminava seu chocolate quente•~Shinobu logo se lembra que ela tinha que buscar alguns remédios na vila~
-Puxa vida.. eu me esqueci que eu tenho que buscar medicamentos que estão guardados num posto de saúde...
•Diz Shinobu voltando pro quarto para de agasalhar mais•-Mas você vai assim? Nesse frio?
•Diz Mitsuri vendo a Shinobu voltando mais agasalhada•-Se eu não buscar hoje, o prazo de busca irá acabar, e eu não vou poder ter os remédios que eu preciso.. tem chegado alguns feridos com doenças que eu não tenho medicamentos..
•Diz Shinobu colocando uma toca•-Você quer ajuda? Eu posso ir com você se você quiser...
•Diz Mitsuri se oferecendo ajudar•-Não, mas muito obrigada por querer ajudar, eu consigo sozinha..
•Diz Shinobu saindo da mansão•~Depois de um tempo Shinobu chegou na vila com um cesto com um pano enorme, pegou os medicamentos no posto que ela mencionou com a Mitsuri, e começou a caminhar de volta para a mansão~
~Mas para seu azar.. começou a cair uma enorme tempestade de neve, Shinobu andava e seu corpo congelava, a cada passo, o corpinho pequeno e frágil da pequena borboleta já não aguentava mais~
-Calma Shinobu.. você já está quase la.. você consegue..
•Diz Shinobu com dificuldade de respirar por conta do frio•~Ela deu só mais 5 passos, e seu corpo não aguentou mais.. ela desmaiou por conta do frio, seu corpo estava muito gelado, sua respiração fraca e ela estava com uma febre altíssima~
~Como Shinobu já estava alguns passos da mansão e fazia horas que ela não voltava, Tomioka tinha saído para procurá-la.. ele então achou seu corpo desmaiado na neve~
~Tomioka correu até ela desesperado, pegou ela no colo, colocou ela em suas costas e começou a caminhar até a mansão~
-Calma Shinobu.. eu tô aqui para te ajudar..
•Diz Tomioka em um desespero sem igual•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novos Passos (Tomioka x Shinobu)
Fanfiction"Depois de tudo ter terminado... A incessante guerra de humanos e onis, todos os humanos puderam viver em paz Mas... Entre eles... Existiam duas pessoas que nunca trocaram bons olhares um para o outro... Mas no fundo, eles queriam recomeçar do zero...