ᰔᩚ Capítulo Quatro ᰔᩚ

25 8 90
                                    

Deixe seu comentário e votinho, ajuda bastante. 🥺

ᰔᩚ

Na manhã seguinte, não acordo com dor de cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã seguinte, não acordo com dor de cabeça. Até porque eu só bebi dois copos de cerveja ontem, ou seja, quase nada. Bêbado com certeza eu não ficaria.

É como eu falei, precisaria de uns dez copos daquele, cheios de preferência, para eu ficar bêbado. A bebida era mais barata que minha vida.

Misericórdia, que frase depressiva, puta que pariu.

Enfim, depois que eu escovei meus dentes bem bonitinho, lavei meu rosto, penteei o meu cabelo, coloquei uma roupa confortável, eu saí do meu quarto, deixando a chave do meu colega de quarto debaixo do tapete fofo de bem vindo.

Mentira, é simplesmente a imagem de uma mão mostrando o dedo do meio, com a frase "não incomode" em maiúsculo.

Acho que já dá pra perceber de quem é o tapete.

Falando em colega de quarto, acho que o meu andou pulando a cerca ontem - deve ter pulado bastante, mas não sei se foi cerca - de madrugada, porque ele não voltou desde a hora que ele pediu pra mim levar a chave do nosso quarto para ele. Não respondeu nem minhas mensagens.

Fui para aquela festa para nada, já que ele nem ao menos estava lá... Quer dizer, não foi totalmente para nada, já que eu consegui trocar algumas palavras com o meu crush supremo.

Depois de deixar a chave embaixo do tapetinho, tranco a porta do meu quarto, colocando a chave no bolso da minha bermuda azul, que vai até um pouco acima do joelho.

Caminhei pelos corredores do dormitório, até achar a porta que eu tanto queria. Eu realmente espero que tudo dê certo.

Eu achei que em meio a madrugada, a minha ideia estúpida e bizarra iria sumir da minha mente, mas agora, parece que isso é mais do que certo.

É simplesmente a solução para os meus problemas.

Mas para tudo dar certo, tenho que fazer com que ele concorde. Até porque se ele não concordar, eu vou ter que procurar outra pessoa, ou simplesmente ir pela sorte.

E sorte é algo que eu não tenho muito, não...

Foda.

Sem mais enrolações, bato de leve na porta em minha frente, esperando alguém atender.

Será que ele está acordado?

Daring Lessons • jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora