❦ Capítulo Cinco ❦

21 9 73
                                    


Não esqueçam de deixar seu voto e comentário. Me ajuda muito :)

❦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois do ocorrido na frente da porta do quarto dele, ainda atordoado, fui em direção para fora do dormitório. 

Aquela tensão sexual que rondou nós dois me deixou com fome. De duas coisas... Mas a que me resta alimentar é só a da minha barriga.

Então eu vou até uma cafeteria na frente do dormitório, compro um pedaço de torta de limão e um suco gelado. Pago tudo, e volto para o dormitório, agora indo para o meu quarto, caminhando, como e bebo o suco gostoso de laranja.

Destranco a porta do meu quarto, vendo se a chave não estava mais lá embaixo e para minha surpresa, não estava.

Meu querido colega de quarto chegou.

Abri a porta, e logo sou apreciado por um gemido, em meio aos vários cobertores amontoados em um corpo que se espreguiça em cima de minha cama.

— Cacete. — a pessoa deitada resmunga, manhosamente.

Enquanto caminho ainda comendo até a escrivaninha do meu lado do quarto, deixo minha carteira e minha chave do quarto em cima dela, e logo ouço o barulho de um chuveiro. 

Deve ser meu colega de quarto tomando banho.

— A bela adormecida acordou. — debochei da garota.

Andei até a cortina perto da minha cama e abro a cortina, deixando o quarto iluminado. Essa mesma cortina que já me deu muito problema de manhã, porque meu colega de quarto esqueceu de fechá-la várias vezes, e sempre acabei acordando cedo com a luz na minha cara, uma desgraça. 

— Vai se foder, Jimin-ah. — ela reclama, tampando a cara com um dos meus travesseiros fofinhos e cheirosos.

Solto uma risada, caminhando até a cama, e me sento ao lado do corpo encolhido.

— Levanta, garota. — dou duas batidinhas em sua coxa por cima das cobertas. — Levanta e aproveita o dia lindo que está hoje.

Lisa apenas resmunga alguma coisa, para depois jogar o travesseiro com força em mim.

Pessoas com ressaca são um perigo de estar perto.

— Eu bebi demais. — choramingou. 

— Nem percebi. — comento, sarcástico.

Daring Lessons • jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora