ᰔᩚ Capítulo Dois ᰔᩚ

26 12 128
                                    

ᰔᩚ

Certo! Aonde eu estava mesmo? Isso! Colega de quarto. Procurando o meu colega de quarto.

Depois do meu mini surto, que não durou nem um minuto, andei a passos calmos na mesma direção que o cara que flertou comigo do nada foi.

Sim, agora eu vou deixar isso explícito, porque o Jungkook flertar comigo, foi do nada. Sei nem como ele sabe meu nome direito.

E assim que eu passo por alguns corredores, desço algumas escadas, finalmente encontro a porcaria do dormitório — que aliás não era no mesmo dormitório que eu durmo, era no do lado, por isso que os barulhos de gritos, músicas e risadas estavam abafados —, onde o meu colega de quarto estava.

Não precisei nem bater na porta, só fui entrando, assim como alguns alunos, que eu nunca nem vi na vida, entravam. E assim que passei pela porta, percebi que dentro do estabelecimento estava um caos.

E eu não falo isso por não ser o maior fã de festas, eu falo isso por realmente estar um caos.

Vamos começar com um monte de copos de plásticos vermelhos jogados no chão, a gritaria do caralho que tá aqui dentro, a música quase explodindo os tímpanos, várias pessoas se atracando uma nas outras, e por último, uma doida em cima da mesa de bebidas, sem camisa só de shorts saia e um salto, rodando seu sutiã em cima da própria cabeça, movendo o quadril de um lado para o outro, como se fosse a coisa mais satisfatória de fazer.

Detalhe, os peitos dela estão de fora.

Eu só vi a hora que o sutiã escapou de seus dedos e foi parar em cima de um lustres. Sim, eles têm lustre. O que eu acho uma sacanagem. Meu dormitório não tem essas riquezas, e olha que é um do lado do outro e iguais.

Uma injustiça!

E depois que isso ocorreu, os bocós bêbados começaram a aplaudir o seu show de horrores.

Desculpa gente, mulheres são lindas e tudo mais, mas eu ainda prefiro peitorais masculinos e uma anaconda mais para baixo... Isso foi um pouco broxante, eu sei.

Enfim, depois dessa palhaçada toda da garota fazendo um striptease sem cobrar nada, eu fiquei zanzando por ali, pra ver se encontrava a desgraça do meu colega de quarto. Cara, eu vou ficar muito puto se ele estiver em um dos quartos do dormitório transando com alguém.

E não queiram ver Park Jimin puto.

Foi aí que eu percebi que a garota na verdade é a Lisa, minha melhor amiga. Que vergonha alheia. Vou fingir que nem conheço, vou voltar a procurar o filho de uma quenga do meu colega de quarto.

Daring Lessons • jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora