Boa leitura, lindos!
ᰔᩚ
Não sei se é só comigo que isso acontece, mas por vezes eu levo a minha imaginação para outros lados e acabo pensando, interpretando ou ouvindo coisas erradas.
É algo que eu não consigo controlar.
Com o grande buquê de flores em minhas mãos, eu me viro em direção a Lisa, essa que levanta do meu tapete, vindo para perto de mim.
— Uau... — arregalou os olhos mel, surpresa. — De quem são essas belezuras? — tocou uma das flores, cheirando em seguida. — Hm, são cheirosinhas.
— Não sei de quem são. — dei de ombros, mas por dentro sem que eu percebesse, estava com a expectativa que fosse de um certo moreno que começava com J. — Tem um envelope. — peguei o papel o abrindo. — Aqui diz... “Lalisa Manoban, essas flores não tem metade da sua beleza... Mas espero que você lembre de mim ao olhar para elas.”
Tento segurar um suspiro decepcionado, quando percebi que não são do Jeon... Quer dizer... O que eu estava esperando? Ele deixou bem claro que não me daria presentes.
Ao menos é a obrigação dele. Mandando a real, não sei porque estou com essa palhaçada de me importar tanto. É só a droga de um buquê gigante com um monte de flores.
Flores lindas e cheirosas.
— Mingi, hein? — olhei para o nome assinado no cartão. — Achei que vocês tinham terminado.
A morena pegou as flores delicadamente das minhas mãos e as colocou na minha escrivaninha. Folgada como sempre.
— Ah, Jiminie. — murmurou, sentando na ponta da minha cama. — Terminar é uma palavra muito forte. Nunca ficamos sério. — deu de ombros.
Olhei para as flores novamente, não me importando com a indiferença da noona.
Eu me sinto de certa forma... Aliviado. Não sei o porquê, sendo que a alguns minutos me sentia desapontado. Mas é como se um peso saísse das minhas costas.
Me conhecendo como sei que sou, iria ficar incomodado se fosse o Jeon e pior, não saberia como agir em sua frente.
Agradeço de verdade que não sejam flores do Jeon. Estou fazendo isso pelo Taehyung. Se Jungkook me mandasse flores as coisas ficariam mais complicadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daring Lessons • jjk+pjm
Fanfiction[ 𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 ] "Park Jimin se encontrava desesperado. Com pouca experiência em relação a coisas sobre sexo. Era desprovido dessa sabedoria ligada a atitudes sexuais. Não que isso fosse um problema.... Bem, até sua opinião sobre mudar co...