Voltei, amores.
Boa leitura 😁.❦
Dois dias depois
Vozes e passos do lado de fora me acordaram. Odiando acordar em plena segunda-feira de manhã, não deixei de dar um sorriso enquanto ouvia alguém bocejar alto — até demais — do outro lado da porta.
Ninguém gostava das aulas de segundas-feiras pela manhã cedo. É exatamente por isso, que decidi mudar meu horário de aulas sábado passado. Aproveitei que a secretaria estava aberta e mudei o meu horário para a tarde.
Depois da semana de provas, onde não tive tempo nem pra respirar direito, decidi mudar o horário. Agora estou livre de manhã até às duas da tarde. Às duas da tarde começam as minhas aulas e elas terminam às seis da tarde.
Por fim, estou livre pelo resto da noite.
Mas isso não é o motivo de eu estar feliz. O motivo é que nesse mesmo sábado e domingo, eu tive aulas práticas com o Jungkook, sobre flertes — o que me ajudaram em muita coisa — e sobre autoconfiança.
Porque isso é o que eu menos tenho.
No fim eu consegui flertar bastante com ele. E ele até falou que eu estava sendo um bom aluno e sendo orgulhoso. Sem contar que foi ótimo poder ver seu rosto, depois de ficar praticamente uma semana sem o ver.
Isso até animou o meu final de semana. Em falar nele, eu pensei sobre a proposta do Jung e passei o número do Yoongi para ele, e pelo que me parece, o Yoon e ele até marcaram de se encontrar hoje. Só sei disso, porque ele me mandou os prints.
Lisa não vem aqui no meu dormitório depois de sexta-feira. Diz ela que está ocupada com a questão do curso — ela faz dança — e que está atolada com aulas práticas, então não tem tempo para vir aqui.
Mas como eu a conheço desde que ela era um grãozinho de feijão e eu anjinho que nem pensava em nascer, eu sei que ela está evitando de vir aqui, por causa do Yoongi. Pelo que eu entendi, sábado de manhã — quando eu já estava na secretaria resolvendo o horário do meu curso — ela e o Yoongi discutiram.
Ela só não me disse o porquê, e eu também disse que ela poderia me falar no tempo dela. Mas eu sei que ela não vai contar, e vai ficar por isso mesmo.
Enfim, sem mais enrolação, e já narrando tudo o que aconteceu nesses dois dias, eu me sento em minha cama ainda grogue, olhando para o lado do quarto do Yoon.
Ele já saiu, mas a bolsa dele ainda está jogada em cima da cama dele. Imagino o que ele está fazendo... Ou com quem.
No fim dou de ombros sem me importar e mando mensagem para a Lisa. Já tô com saudades dela enchendo o meu saco. E por fazermos cursos diferentes, não vejo ela pelos corredores do meu bloco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daring Lessons • jjk+pjm
Fanfic[ 𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 ] "Park Jimin se encontrava desesperado. Com pouca experiência em relação a coisas sobre sexo. Era desprovido dessa sabedoria ligada a atitudes sexuais. Não que isso fosse um problema.... Bem, até sua opinião sobre mudar co...