❦ Capítulo Sete ❦

14 7 2
                                    

Boa leitura, não se esqueça do votinho, me ajuda bastante 😁

                                    

Apesar dos males da vida, me sinto tão radiante que quem me ver agora mesmo, vai achar que eu sou uma estrela, de tão brilhante que estou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Apesar dos males da vida, me sinto tão radiante que quem me ver agora mesmo, vai achar que eu sou uma estrela, de tão brilhante que estou.

Porque, porra!

Meu CRUSH vulgo Kim Gostoso Pra Caralho Taehyung, me notou! Vocês sabem o quão feliz eu estou me sentindo com isso? Mano, eu poderia me jogar de um precipício nesse exato momento que ao invés de me estatelar no chão, eu iria voar, de tão leve que estou. Uma pena, literalmente.

Enfim, esse é o poder que um crush tem.

Tirando todo esse papo de gay de alguns segundos atrás, eu vou em direção ao meu quarto novamente. Muito distraído, aliás. Até porque eu não consigo parar de pensar em Taehyung sem estar com um sorriso no rosto.

Me agacho até o tapete “muito educado” de boas vindas, e tiro de lá a chave reserva, logo depois destrancando a porta, entrando no quarto. Esperava encontrar tudo no mais perfeito breu, já que o Min gosta de dormir com tudo muito apagado, mas em vez disso, todas as luzes estão acesas.

E a bunda do meu colega de quarto está saindo por debaixo da cama.

Sempre achei ele meio esquisito. Mas ver isso extrapolou a esquisitice. Já vi ele fazendo de tudo, mas isso é hilário. Então segurando uma risada, eu o chamo:

— Ahn... Yoongi? — ele resmunga algo que não identifico, então me aproximo mais dele. — Você está preso aí embaixo?

Me dando um breve susto, Yoongi comemora e se ergue, sorrindo gengival com um par de tênis nas mãos. Tá explicado agora. Ele estava procurando esse tênis o tempo todo? Hum, doido.

— Não. — me responde, ainda sorrindo. — Só estava procurando essa belezura aqui. — olhou para o sapato, mas logo ele me analisou com o olhar, para depois entreabrir os lábios pequenos, boquiabertos.

Que porra?

— Não acredito! — exclamou. Eu continuei com a minha cara de confusão, com uma careta em meu rosto.

— O que foi?

— Não se faça de bobo, Park! — ele agarra meus ombros e me leva para frente do espelho. — Olha pra você, Jimin.

É aí que eu percebo a bagunça que eu estava.

Minha camisa rosa pastel levemente amassada, minha pele e meus olhos estão iluminados — caralho, que porra que aconteceu? Tudo isso por causa do Taehyung? —, e meu cabelo com alguns fios espetados graças ao Jungkook.

Não vou nem comentar sobre a vergonha de estar todo descabelado na frente do Kim, porque se não eu vou ficar com isso na cabeça até não querer.

— Você estava fodendo, não é? — pergunta sem mais nem menos.

Daring Lessons • jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora