Oi, meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim. Então, eu falei que ia postar quarta-feira, e eu só lembrei agora pouco que ontem foi quarta, então vou postar agora mesmo. Dá nada 😁.
Boa leitura, amores 😊.
ᰔᩚ
Não se desespere, Jimin! Não se desespere!
Merda! Porque essa caralho de mulher foi aparecer justamente agora.
Foi você, né, universo? Foi você que eu sei! O Jungkook falou dela e você pensou “que tal foder com a sanidade do Jimin?”. Saiba que deu certo!
Jieun, a diretora residente bateu de novo na porta, desta vez com mais urgência. Moça apressada, né?! Eu hein.
— O que nós faremos?! — perguntei, sussurrando alarmado.
Jungkook ficou olhando de um canto a outro pelo seu quarto. E se eu não fosse mais ou menos intimido dele, já teria dado uns berros pra ele me responder logo. Mas no fim ele pareceu achar o que tanto queria.
— O guarda-roupa! — falou.
— G-guarda-roupa? — perguntei confuso, olhando para o móvel. — M-mas...
Eu não vou caber ali dentro! De jeito nenhum!
— Fica quieto, Jimin. — pediu, e me puxou.
Jungkook me agarrou pelos ombros, e com sua mão livre, abriu as portas do guarda-roupas — por incrível que pareça não tinha nenhuma divisória e só servia para roupas que não deveriam ser amassadas. O famoso guarda-roupa de filme de terror —, feito isso, ele me ajudou a entrar dentro do móvel.
— Sério isso? — questionei.
— Sim, super sério! — respondeu. E sua cara não estava nada boa.
Tô me sentindo em um filme norte americano. Puta que pariu.
Quando ele me empurrou para dentro, eu cai em cima de algumas roupas — dobradas no fundo —, e ele fechou a porta. Me deixando ver só o escuro. E mesmo estando em uma situação assim, a primeira coisa que notei é que tem um cheiro muito gostoso de amaciante de lavanda. Esse cara não para de ser perfeito! Que saco.
Me pergunto o que Jieun quer... Ela usou um tom bem “amigável” com Jungkook. Não que eu me importe muito com isso, mas ela realmente usou um tom amigável — até demais — com ele. Tipo o fato de ter usado um apelido, como: “Jun” para se referir a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daring Lessons • jjk+pjm
Fanfic[ 𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 ] "Park Jimin se encontrava desesperado. Com pouca experiência em relação a coisas sobre sexo. Era desprovido dessa sabedoria ligada a atitudes sexuais. Não que isso fosse um problema.... Bem, até sua opinião sobre mudar co...