ᰔᩚ Capítulo Oito ᰔᩚ

17 6 0
                                    

Oi, oi. Mil anos depois eu pareço com mais um capítulo. Desculpem pela demora para postar. Boa leitura, amores 🤗.

ᰔᩚ



Dia seguinte


Bip, bip, bip, bip...

O som ensurdecedor do alarme que divido junto com Yoongi, toca, eu gemo, fechando os olhos com força. Luto contra a vontade de jogar a coberta por cima da minha cabeça, e voltar a dormir. Sem me importar com a desgraça do barulho do despertador infernal.

Ninguém merece acordar com um barulho irritante de manhãzinha, né? Sem condições!

Ainda a contragosto, sentindo que minha alma saiu do meu corpo, me sentei em minha cama, ainda com os olhos fechados, grogue.

— Yoon... Desliga essa droga, por favor? — peço, com a voz baixa e rouca. Mas nada foi dito, nem ao menos o som do despertador parou de tocar.

Então fazendo um certo esforço para abrir meus olhos — graças a Deus eu fechei as cortinas —, olhei para o amontoado de cobertores na cama do outro lado do quarto. Não tinha ninguém lá, a cama estava bagunçada do mesmo jeito que eu vi quando ele saiu. Foi assim que eu juntei as peças do quebra cabeça e gemi frustrado.

Min Yoongi passou a noite em algum lugar.

Frustrado, com sono, e morrendo de ódio do despertador tocando agudamente, me levantei da minha cama e fui até o aparelho, dando um tapa em cima dele, soltando um suspiro aliviado quando o bipe alto parou de soar.

Bocejei com a mão tampando minha boca, para voltar para minha querida cama, e assim eu voltei a dormir. Claro que como eu tinha um encontro com o Kim, quando dei exatos duas horas cochilando, levantei de súbito da cama e fui me arrumar rapidamente.

Optei por uma camisa social branca e preta, calça jeans preta apertada em minhas pernas e coxas, um cinto de couro como enfeite — já que ela serve em mim certinho —, e um tênis preto. Penteei meu cabelo deixando ele repartido na testa, e passei uma maquiagem simples, só pra dizer que eu me maquiei, porque sou bonito até de cara limpa. Dei uma última olhada no espelho e deixei um suspiro escapar de meus lábios, enfim pronto.

Espero que eu me divirta.

Estando pronto, peguei minhas chaves, meu celular, minha carteira em cima da minha escrivaninha e sai do quarto. Deixei antes a chave do meu colega embaixo do tapete “fofinha”, para ele poder entrar no cômodo e não me incomodar. Mas como garantia, mandei uma mensagem avisando a ele. 

Daring Lessons • jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora