❦ Capítulo Nove ❦

12 7 0
                                    


Oiii, meu amoreees. Tudo bem com vocês? Espero que sim. Gostaria de me desculpar pela grande demora para postar, prometo que vou postar mais vezes. Principalmente agora que eu tenho 32 capítulos escritos. Literalmente kkkkkkk.

Sem mais enrolação, boa leitura 😊.

Sem mais enrolação, boa leitura 😊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Por incrível que pareça, depois do nosso quase beijo que foi interrompido pelo arrombado do forninho — sim! Eu tô puto com aquele eletrodoméstico dos infernos —, nós dois não ficamos muito sem graça.

Era como se nada tivesse acontecido e ficou tudo bem. Comemos bastante, conversamos sobre a vida dele — menos a parte do namoro com o Seokjin, o que eu mais estava curioso para saber como acabou — e um pouco sobre a minha.

Que é bom monótona, pra falar a verdade.

Depois de comer a comida deliciosa que eu ajudei a preparar e a saladinha de pepino, eu me ofereci para ajudar a limpar a louça mas o Kim não quis que eu ajudasse. Então eu esperei ele terminar de limpar e fui embora agradecendo o almoço e ganhando um agradecimento pela ajuda por parte dele.

Quando saio da casa do Taehyung, decido pegar o caminho mais longo até o meu dormitório. Não que eu goste de me exercitar, mas é porque eu tô precisando dar uma caminhadinha, sabe? Às vezes é bom.

Principalmente pra mim que sou sedentário.

Caminhando incansavelmente, chego no campus. O pátio dele está cheio de pessoas curtindo o sol gostosinho da tarde e conversando com amigos. Tem alguns até fazendo piquenique no gramado.

Bem clichê.

Tinha também pessoas jogando no gramado, alguns numa rodinha de vôlei, outros futebol, e até futebol americano, só sacando a bola pra ver se tem boa pegada. Grupos de estudos estão nas mesinhas que ficam dispostas pra quem quiser sentar.

E tudo isso combinando com o meu humor. Sério, eu me sinto tão animado quanto o clima que está hoje. Eu poderia sair correndo gritando para os quatro cantos dessa faculdade que eu estou muito alegre.

Vendo assim parece que eu sou uma pessoa que fica alegre raramente. Mas como qualquer ser humano, eu tenho os meus momentos de tristeza que batem do nada. Paranóias na cabeça ou qualquer outro tipo de pensamento negativo. Pode acontecer. É algo normal e natural de todo mundo.

Animado, observo algumas pessoas, eu começo a lembrar dos meus momentos com o Kim. Mal posso acreditar que deu tudo certo entre a gente. Tipo, ele é perfeito!

Aquele sorriso geométrico, os olhos com uma só pálpebra dupla, o rosto ânguloso, os cabelos, o papo, a personalidade, tudo! Tudo nele é perfeito!

Eu estou tão encantado por ele...

Daring Lessons • jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora