❦Avisos❦

78 24 56
                                    

✧・゚: *✧・゚:*

❦ Oi, oi, meus amores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❦ Oi, oi, meus amores. Sejam bem vindos a Daring Lessons! Espero que vocês gostem dela e que dêem muito amor.

ᰔᩚ Bora para os avisinhos básicos:

❦ Eu odeio de coração o esteriótipo de só porque o Jimin é baixinho e bundudo ele é passivo/bottom, porque ele também tem que ter o direito de usar o instrumento dele em alguém. Mas para os fiscais de ânus e posição, já anúncio que o Jimin é bottom e que eu não vou especificar quando os personagens fizerem a bonitinha da chuca. Tenham conciência de que se acontecer algo mais quente e rolar penetração, o personagens esta com o rego limpo, ok? Ok.

Ps: eu escrevi o Jimin sendo top/ativo, mas mudei por insegurança.

ᰔᩚ Pode ocorrer de ter menção de flex, mas é só menção mesmo. Eu acho ( ͡° ͜ʖ ͡°).

❦ No começo o Jimin vai ser um bottom bem manhosinho, mas se tudo der certo ele vai ser um bottom manhosinho, mas com tendência a ser power bottom.

Obs: foi fora do meu controle e o Jimin desde o começo que tiver qualquer coisa íntima com o Jungkook ele quem vai dominar, pelo menos a grande parte. Consideramos a informação do parágrafo acima, como quando ele transava com seus antigos casos ou namorados.

ᰔᩚ Menção Vmin (triângulo amoroso). E outros casais que ainda não defini ° ͜ʖ ͡ -.

❦ Os personagens irão evoluir. Então eles irão cometer erros. Não seja uma pessoa insencivel. Pense em ambos os lados da história, pois isso é muito importante.

ᰔᩚ Pelo amor de Deus, respeitem os personagens, mesmo eles sendo uns cuzoes em alguns momentos, manerem nos xingamentos (ou não  ͡° ͜ʖ ͡° ).

❦ Inspirado em My Story, ou seja, algumas coisas ou o desenrolar da história é de acordo com o jogo, MAS tem falas é narrações que são minhas. Principalmente quando eu coloco capítulos adicionais pelo fato de que my story faz as coisas acontecerem muito rápido. E ninguém gosta de romance relâmpago que eu sei.

ᰔᩚ Importante ressaltar que é +18, então não me responsabilizo com pessoas de menos de dezoito lendo rsrs.

Minha escrita não é lá aquelas coisas, mas eu vou tentar deixar o mais legível é confortável possivel, beleza?

ᰔᩚ Juntando com a informação do mais dezoito: eu não sei de jeito nenhum escrever cenas sexuais, mas eu vou tentar. To recebendo umas dicas aliás.

O gênero é romance, mas eu decidi escrever em um estilo mais engraçado (ao menos para mim esta engraçado). Uma tentativa de comédia. Tentativa, não se esqueçam.

ᰔᩚ Os capítulos terão no mínimo 1000 palavras e a leitura não é tão cansativa. Então aproveitem bastante.

❦ A grande maioria dos capítulos serão narrados pelo nosso maravilhoso Jimin. Mas como eu disse que eu vou por capítulos adicionais, pode ocorrer de mim colocar a visão do Jungkook.

ᰔᩚ A personalidade de ambos os personagens são totalmente fictícias. Qualquer semelhança é mera conhecidencia.

❦ Sem dias para atualização, porque eu também tenho a minha vida pessoal é infelizmente não vivo só de ficwitter e de leitora. Se caso eu escrever bastante capítulos eu coloco data.

ᩚ De acordo com os meus cálculos terá por base 40 capítulos. Ela não será curtinha, bebês :)

Lembrando que a autora também tem sentimentos, então pelo amor de mim mesma, me mimem. Votem, comentem, porque isso é maravilhoso! A sensação de saber que as pessoas estão gostando de algo que você está se esforçando para escrever é indescritível e maravilhosa.

ᰔᩚ Sem brigas nos comentários ou qualquer tipo de julgamento ofensivo a história. Respeito é bom é todo mundo gosta.

Era só isso. Obrigada aos bebês que leram até aqui. E aos que não leram, favor não pular os avisos porque é importante.

ᰔᩚ Antes que eu esqueça, não seja uma pessoa infantil ao ponto de entrar em uma fanfic de um shipp que você não gosta para encher o saco. Tenha consciência que eu nem os meus leitores são obrigados a ler ofensas e piadinhas. Leia algo que você gosta e se caso tiver curiosidade no shippe Jikook, seja bem vindo ao shippe muito bem alimentado, bebê.

Enfim, chega de falação. Até o próximo capítulo bebês. Boa leitura e se divirtam (づ ̄ ³ ̄)づ

✧・゚: *✧・゚:*

Daring Lessons • jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora