❦ Capítulo Treze ❦

14 3 0
                                    


❧ Boa leitura 😊.

❧ Boa leitura 😊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aquele momento que a sua cabeça buga tanto, mais tanto, que você nem percebe que está fazendo uma careta horrenda para os outros? Então. Eu estou fazendo isso, nesse exato momento para o Jungkook.

Eu pareço mais chocado do que realmente estou.

Tá vai. Eu estou sim um pouco decepcionado, porque ele me pagou um boquete da hora pra no fim de tudo uma mina mandar mensagem falando que já está peladinha ou caralho a quatro.

Porra!

Isso desanima pra caralho.

E nesse momento olhando para o Jeon, eu não consigo desfazer a minha careta de desgosto. É simples assim. Eu não sei a arte de não demonstrar os meus sentimentos.

Infelizmente.

— Ok... — começo, lendo o que estava escrito novamente. — Imagino que ela seja o motivo de você estar tão ocupado de noite.

Jungkook toma o celular da minha mão e lê as mensagens insinuantes.

— Ah, são sim. — sorri pequeno e eu quase deixo o meu queixo cair com a sua afirmação.

O descarado nem disfarça! A cara nem treme!

Não posso nem reclamar. Eu já sabia quem era Jeon Jungkook desdo dia que resolvi fazer a desgraça desse acordo. Nem deveria estar impressionado ou incomodado com sua afirmação.

Mesmo assim, ainda quero saber quem é a garota. Então, com uma careta confusa sendo percebida pelo moreno, ele direciona o olhar para mim.

— Está tudo bem?

Que tipo de pergunta é essa? É claro que está tudo bem!

— Sim. Só fui pego de surpresa com essas mensagens. — muito explícitas por sinal. Queria ter falado isso, mas iria parecer que eu estou com ciúmes, o que é uma grande mentira. — Eu tenho a noção de que você não precisa me dar explicações, Jungkook. — dei de ombros. — E eu realmente não me importo-

— Jimin-ssi. — ele se aproximou, com o celular em minha direção. — Leia.

Fala sério. Na primeira palavra que eu li já tinha sacanagem. Não sou obrigado a ler putaria. Eu hein.

— É sério isso? Não quero aprender sexting com suas outras aventuras, Jungkook. — cruzei os braços, tentando não deixar transparecer a minha irritação.

— Não é isso. — bufou impaciente. — Apenas leia.

Pego o seu celular de sua mão, e volto para o começo de sua conversa com a tal Chae. Depois disso eu nunca me senti mais envergonhado na vida.

Sieun-ah

|Ei, você ainda está livre esse noite, né?

|Meu namorado trouxe as fichas de pôquer 😁
[09:03]

Daring Lessons • jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora