~ Tentando me animar ~

404 11 1
                                    

OI escutem a música que está na história ela tem tudo a ver com essa família meio maluca ( e é muito boa ) 

Boa leitura caro leitor

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom olá de novo queridas páginas amareladas do meu diário, tenho seguido meus dias muito bem para falar a verdade mas hoje escutando minha playlist enquanto pintava uma música me fez lembrar de uma boa história para escrever em suas páginas, me lembro daquele dia como me lembro da letra daquela música. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O ano tinha passado tão rápido que eu já me encontrava em mais um dia das minhas férias de inverno e mesmo morando em uma mansão eu não tinha muita coisa para fazer, meus irmãos estavam ocupados demais para lembrar de mim, e eu também não queria incomoda-los, tudo bem eu sei que não deveria me importar com esse fato cada um deles tem algo para fazer, mas eu já não tinha mais telas para pintar tinha acabado com todo meu estoque, pensei em ir a biblioteca mas o conforto de sair das minhas cobertas me impediu, eu até poderia descer e ver se Alfred precisa de ajuda com alguma coisa na cozinha mas de novo nada parecia animador, e comecei a pensar no que deveria fazer olhando para o teto do meu quarto. 

Dick estava ocupado em um assassinato de uma mafioso de Gotham que estava ligado a outro crime passado do Batman, Jason estava treinando (novidade), Tim estava em lugar fazendo sei lá alguma coisa envolvendo investigação no computador já que desde do começo das férias ele não desgruda daquele negócio e nem sai muito do quarto, começo a me preocupar se ele morreu e esquecemos de enterrar ele, e Damian estava com os vários bichos dele por que a nossa casa é praticamente um zoológico.

Eu então tive uma ideia perversa e isso foi impresso no sorriso que dei para mim mesma com a ideia que apareceu em minha mente, o que seria melhor a se fazer no tédio quando o melhor que podemos fazer é perturbar os outros, se minha mente pudesse rir daria aquelas risadas de vilão da Disney, então mesmo que o calor das minhas cobertas fosse a melhor coisa no momento eu não pode evitar sair delas e correr para minha primeira vitima, bati na porta de madeira mais próxima do corredor animada e esperei ele me responder para abri-la com meu sorriso maligno nos lábios.   

— Dick, meu irmão preferido — tentei dizer em um tom amoroso mas ele sabia quando eu fingia, ele não tirava os olhos dos papeis os movimentando de um lado para o outro do chão e apenas me levantando uma sobrancelha 

— Quando você vem com esse tom de voz é por que você quer algo — Eu fiz meu teatrinho muito bem, coloquei a mão no peito ofendida e me apoiei em sua cômoda 

— Você é realmente um bom detetive meu irmão, eu só queria bater um papo com você quem sabe te ajudar no caso — Ele olhou para mim largando os papeis no chão e eu estava meio esperançosa talvez eu pudesse logo acabar com meu tedio  

Imagens Batfamily e BatboysOnde histórias criam vida. Descubra agora