Se vocês fossem convidados para uma festa de 𝓗𝓪𝓵𝓵𝓸𝔀𝓮𝓮𝓷, quais fantasias vocês usariam?
🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃
Bruce :
* O Bruce gostaria de uma fantasia rápida e fácil de se fazer, por conta da vida de vigilante a última prioridade dele seria, qual fantasia usar para entregar doces para as crianças do bairro.
* Ele provavelmente tirou uma capa do fundo da gaveta de um uniforme antigo, ele tem dinheiro para comprar a fantasia para toda família, mas ele te viu tão empolgada fazendo a sua fantasia para combinar com ele, além de ajudar o Damian, que ele entrou na brincadeira de faça você mesmo.
* Nenhuma criança entendeu a fantasia de vocês, disseram que você era um fantasma e o Bruce o assassino que te matou, ele ficou extremamente preocupado com as crianças de hoje em dia.
* Você ficou tão empenha em fazer as fantasias que sem querer acabou dormindo enquanto trabalhava nas roupas, ele voltou de uma patrulha e te viu lá, dormindo dando o seu melhor na fantasia dele, ele sorriu e te carregou até a cama para dormir e aproveitou para ver o seu trabalho, seus olhos brilharam vendo a camisa com babados e o colete decorado, ele sempre sentiu orgulho seu mas ele não pode negar que tinha se casado com uma mulher incrível.
— Bruce gostei muito da fantasia de Fantasma da ópera ficou muito bonita — Clark disse segurando seu copo de bebida enquanto via a fantasia mais de perto
— Obrigada Clark, minha esposa que fez trabalhou a noite toda nela por vários dias — Bruce sorriu sentindo orgulho de sua esposa e por terem elogiado seu trabalho
— Mande lembranças a ela por mim — Clark se despediu indo até sua esposa
Você apenas observava os dois adultos, você junto com Lois ao seu lado
— Bruce está muito orgulhoso da fantasia, não parou de falar dela por um minuto e sem alguém pergunta ele faz questão de dizer que você a fez — Ela disse divertida e com uma sobrancelha arqueada na sua direção, você soltou uma risada enquanto bebia sua bebida.
— Mas posso dizer modéstia á parte eu mandei muito bem esse ano
— Não ficaria surpresa se vocês ganhassem o concurso de fantasias da Liga
Você apenas riu e se despediu quando Clark saiu com sua esposa, você apenas fico parada esperando seu marido fazer o que tinha a resolver com seus amigos, mas uma mão forte passou pela sua cintura, e a respiração passou pelo seu pescoço, quente enviando arrepios na sua espinha, você conheceria essa voz em qualquer lugar era o seu Fantasma da Ópera.
— Vamos embora meu anjo.
🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagens Batfamily e Batboys
FanfictionAqui você vai encontrar alguns : * One - Shorts * Preferences * Pedidos *Imagenes Com os batboys e a batfamília mas você sempre pode pedir por aquele persoangem favorito da DC. Todos são bem vindos pode entrar que a batcaverna é sua e boa leitura �...