Jantar às avessas

171 9 5
                                    

Olá a todos eu sei que estava sumida mas se for para voltar que seja de um jeito especial né ? Bom essa história é para @love_quinn17 que pediu uma história com o Batman do Ben Aflleck ( um dos meu favoritos ) e a Batmom e os pais do Bruce, então continue a ler que eu te conto mais sobre isso.

Nota : Martha e Thomas nessa história não morreram na noite do cinema, e sim só ficaram gravemente feridos perto do ponto de falecer e ficaram no hospital o que levou o bruce a querer se tornar o Batman para que isso não acontecesse com mais ninguém.

________________________________

Batmom ( S/n )

Três anos de casamento, uma data especial para qualquer casal imagino , quando seu parceiro é um herói vigilante noturno sempre se é bom comemorar mais um ano em que ele voltou para casa e para mim seguro. Mas com o casamento a família vem acompanhado com o noivo quando se diz aceito no altar, os filhos eram a minha parte favorita amo os meninos e tudo que eles se tornaram na minha vida, os momentos e risadas que ficam com nós é o melhor que tenho, além de um marido amável, protetor e amoroso, mas eu não posso dizer a mesma coisa da minha sogra e do meu sogro, sempre se diz de onde venho que temos problemas com a sogra. Thomas é o melhor companheiro ele gostou de mim logo que Bruce me apresentou como sua noiva em uma jantar, isso faz alguns anos , Martha ficou fechada e respondia poucas perguntas que eu fazia mas não me respondendo diretamente e sim a seu marido, enquanto isso Thomas perguntava tudo sobre meu emprego, como era interessante a vida de uma arqueóloga e restauradora de artes, e quando enceremos a noite nos despedimos com Martha abrindo um singelo sorriso e dizendo " como foi bom conhecer a noiva do meu filho , espero que não fuja como as outras " e Thomas me abraçando dizendo que queria ouvir mais fatos das obras de arte da próxima vez que nos encontrássemos.

Então para se comemorar um novo arco no meu casamento do que ir a um jantar com meu marido e meus sogros. Esse fato foi por acaso eles estavam voltando de uma viajem de Cruzeiro e bateu bem no dia do nosso aniversário então a algumas semanas atrás eu e bruce tivemos uma conversa.

__ Uma semana atrás __

Eu estava deitada na minha cama, a janela fechada com as cortinas escuras e só a luz de cabeceira ligada iluminado tudo ao meu redor, e o único barulho no cômodo eram as páginas do meu fichário do trabalho, quando um vento frio vem da janela eu olho para ela e ele estava ali. O uniforme preto a máscara e a capa que ainda bem que Edna moda não sabe que ele usa.

__ Não temos mais porta na nossa casa ?

Ele entra de vez no quarto tirando a máscara dando para olhar bem fraco do seu rosto e a barba curta.

__ Temos mas eu gostaria de ver minha esposa que não deveria estar trabalhando até tarde. __ Ele se aproxima de mim deixando um beijo em minha testa, indo direto para o nosso closet para trocar de roupa, era nessa hora que eu sabia que poderia voltar a respirar em paz por que ele estava ali.

__ Querida eu tenho que conversar com você sobre algo __ Ele diz do closet voltando com o seu pijama que olha que coisa também era preto ele era o meme ambulante da pessoa que só tem roupas pretas no armário.

__ Claro, o que te atormenta querido __ Ele se deita ao me lado e eu coloco meu fichário na cabeceira e me aproximo mais dele.

__ Semana que vem comemoramos três anos de casamento e eu sei que é uma data especial para nós, mas...

__ Mas?

Imagens Batfamily e BatboysOnde histórias criam vida. Descubra agora