~ Treinamento ou o dia em que eu quase quebrei a coluna ~

334 14 5
                                    

Disse que voltaria rápido kkkkk mas enfim querido leitor ainda estou trabalhando no meu projeto para vocês e trarei em breve podem esperar mas atualizar nunca é demais então vamos continuar. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como sabem que eu sou heroína em treinamento, então para você se tornar um herói ou heroína tem que ter reflexos rápidos, força, resistência e inteligência e bem no dia em que eu decido treinar, algo tinha que dar errado né, e bom hoje eu vou contar como eu fiquei com uma costela quebrada por causa do meu irmão.

Como sabem que eu sou heroína em treinamento, então para você se tornar um herói ou heroína tem que ter reflexos rápidos, força, resistência e inteligência e bem no dia em que eu decido treinar, algo tinha que dar errado né, e bom hoje eu vou cont...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava tentando ser saudável , eu estava lá linda e plena treinando num saco de pancadas na sala de treinamento quando escutei entrar  minhas coisinhas favoritas nesse mundo ou as minhas pestinhas favoritas.

— S/n topa um desafio? — Dick é o primeiro que eu escuto a voz mas todos eles estavam lá por que a sala parecia mais cheia, paro de bater no saco e o seguro para parar e tiro as luvas, e processo o que ele acabou de dizer  (e eu como sou doida fui e aceitei ).

— Lute com um de nós e fazemos suas tarefas da escola por uma semana se você vencer — ele continua apontando para os meninos atrás dele .

— E o que acontece se eu perder ? — Ele se aproxima mais de mim com um sorriso malicioso.

— Lava as nossas roupas de academia

— Esperava algo assim do Jason não de você Dick, tá andando muito com ele mas tô de acordo mas deixa eu adicionar duas coisas, se eu ganhar vão fazer as minhas atividades da escola inteira por uma semana e vão usar por um dia vestido de gala e aí topam ? — Eu me aproximo dele aceitando o desafio, mas mentalmente querendo me tacar da janela mais próxima.

— tá — ele solta um suspiro em derrota mas ainda com o mesmo sorriso quase vitorioso.

Eu me viro de volta para o tatame colocando as luvas de lado no canto mais afastado e pego minha garrafa dando um gole.

— Se preparem para comprar vestido tamanho 42, tudo bem com quem eu vou lutar.

— Com o Jason — Eu me engasgo com a minha própria água e quase saiu pelo meu nariz.

— Tá de SACANAGEM que o meu primeiro oponente é o Jason isso foi baixo até você

— Tá com medo?

Talvez eu estivesse mas eu não diria em voz alta, não eu queria dizer eu queria mas a pose de durona não deixou e falou mais alto, eu tinha pedido para ir encontrar o céu mais cedo.

— Medo hahahaha garoto eu como medo no café da manhã, Tragam logo meu oponente, vai ser corpo a corpo ou com alguma coisa — Eu tentei falar com a voz mais confiante do mundo

— Vocês vão usar bastões. — ÓTIMO a coisa que eu mais detesto e que é a especialidade do meu irmão. TO LASCADA

Eu poderia ganhar se eu tivesse certeza que o Jason estivesse no lugar certo ou eu ia parar no hospital com um coma induzido ou eu poderia ter a oportunidade de ver meus irmãos com vestido de gala, eu e ele seguimos até onde tinha os bastões pendurados e peguei o meu, e fiquei no meio do tatame e ele ficou na mesma posição que eu, um em frente para o outro, e ele com a sua típica cara de confiança até que o Dick grita

Imagens Batfamily e BatboysOnde histórias criam vida. Descubra agora