Olá querido leitor eu sei que ando meio sumida mas a vida do estudante brasileiro é complicada, mas sempre vou trazer algo a vocês, tava escutando música e essa ideia surgiu e espero que gostem tanto quanto eu.
Damian x reader
Prefacio : '' 𝒜 𝓋𝒾𝒹𝒶 𝓃𝓊𝓃𝒸𝒶 é 𝒿𝓊𝓈𝓉𝒶 𝓆𝓊𝒶𝓃𝒹𝑜 𝑜 𝒶𝓈𝓈𝓊𝓃𝓉𝑜 é 𝑜 𝒶𝓂𝑜𝓇... ''
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu segurava meu copo na mão, longe da multidão ao meu redor comemorando mais uma missão, mas meus olhos se concentravam em uma única cena ao longe, minha irmã Rachel sorrindo e rindo o que era raro para ela e ele a observando querendo gravar cada movimento que ela fazia, eu sorria ao vela feliz era meu único desejo na vida... a felicidade dela.
Mas ele logo diminuiu quando meu olhar voltou a olhar ele, dou um gole da minha bebida enquanto minha mente vaga para o dia em que todo aconteceu.
𝘈𝘯𝘰𝘴 𝘢𝘵rá𝘴 ...
''Eu me lembro daquela noite e posso me arrepender dela pelo resto dos meus dias '' era o que eu mesma me dizia quando as lembranças passavam pela minha mente.
Tínhamos sido convidadas a um dos magníficos bailes do Sr.Wayne, Dick tinha me convidado e eu implorei a ele para me deixar levar a Rachel
' Me lembro de todos os garotos do baile olhando para nós quando entramos pelas portas'
eu andava ao lado da minha irmã sorrindo, por outro lado ela não estava muito radiante por ter que usar vestido de gala, o salão todo tinha castiçais com velas decoradas dando um ar de antigo, era um sonho da idade media, eu coloquei um braço ao redor dos ombros da minha irmã para anima-la.
— Você está linda maninha não tem que se preocupar com nada, eu vou pegar uma bebida para nós eu não demoro, fique sei lá olhando os rapazes por aí — Eu me fasto rindo dela a passos largos antes que ela brigasse comigo, e pego dois copos para me servir mas esbarro em alguém derrubando os copos no chão.
' Mas eu nunca vou esquecer do momento em que eu te vi pela primeira vez, eu nunca mais fui a mesma '
— Oi eu sinto muito não vi você aí— Ele me disse com uma voz doce e um sorrio que parecia de outro mundo, eu nervosa alisei a saia do vestido e sorri para ele
' Então quando você me disse oi eu esqueci a droga do meu nome '
— Sem problemas, eu que não estava prestando atenção para onde ia— Eu digo olhando naqueles olhos e ele se aproximou de mim e segurou minha mão levando até seus lábios e dando um beijo, naquela hora minhas bochechas entraram em combustão
— Você veio acompanhada?— Ele perguntou com a voz doce ele ainda segurava minha mão na dele
— Sim vim acompanhada da minha irmã caçula — Eu sorri Rachel já tinha me contado sobre um rapaz que conhecia da equipe dela e eu sabia que ele era o irmão caçula do Dick mas achei que era uma criança e não alguém da minha idade.
— Você acha que ela se incomodaria se eu chamasse a irmã dela para dançar — Perguntou com um sorriso convencido no rosto eu logo estreitei os olhos mas ri com a brincadeira
— Acho que ela não se incomodaria de me esperar um pouco
Estendi minha mão para ele segura-la e quando ele fez eu corri para o centro do salão onde os casais dançavam uma música lenta eu ajustei meu vestido, ele se curvou na minha frente parecia um príncipe saído direto de um livro de fantasia, ri e me curvei segurando minha saia logo nossos corpos se juntaram para a dança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagens Batfamily e Batboys
FanfictionAqui você vai encontrar alguns : * One - Shorts * Preferences * Pedidos *Imagenes Com os batboys e a batfamília mas você sempre pode pedir por aquele persoangem favorito da DC. Todos são bem vindos pode entrar que a batcaverna é sua e boa leitura �...