~ Musical 🥧~

264 9 2
                                    


Boa noite querido leitor espero que você seja tão fã de musicais quanto essa autora por que assim você se divertirá muito mais, espero que deem uma chance e vão escutar a trilha sonora mais maravilhosa que um musical poderia ter, a titulo de curiosidade o musical se chama Waitress.

Boa leitura querido leitor 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Eu estava dançando no meu quarto enquanto o limpava, eu abri as portas do meu guarda roupa enquanto fazia a faxina entre meus casacos, minha mão passou por um vestido azul com um avental branco muito comum em minha mente e eu voltei para pega-lo do cabide e segura-lo, meu figurino, do meu primeiro musical, uma onda de nostalgia me atingiu quando o segurei nos braços eu o aproximei do nariz e o cheiro característico de baunilha ainda estava lá, segurado em seu tecido eu abri um sorriso as memorias do dia vindo em minha mente, então para que eu não me esqueça delas, eu não poderia, eu o solto em cima da cama e corro até  minha escrivaninha puxando meu diário da prateleira acima de mim e abro em uma página vazia 


Diário você não vai adivinhar do que me acabei de me lembrar acho que posso dizer que é uma das minhas favoritas memorias que tenho nessa minha vida de estudante e eu urgentemente preciso te contar

Acho que desde que me entendo por gente eu sempre amei musicais, não consigo contar nos dedos quantas vezes em karaokês escolhi alguma musica de um dos meus musicais favoritos, ou quantos álbuns eu tenho salvos no spotify dos mais tocados da Broad...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho que desde que me entendo por gente eu sempre amei musicais, não consigo contar nos dedos quantas vezes em karaokês escolhi alguma musica de um dos meus musicais favoritos, ou quantos álbuns eu tenho salvos no spotify dos mais tocados da Broadway, minha tia me levou em alguns em Gotham e uns em Star City, mas meu sonho como uma fanática era conhecer a casa dos musicais mais famosa de para Nova York.

Sempre quis escutar as musicas de perto sentada naquelas cadeiras de veludo vermelhas tão famosas em meus sonhos, quando eu fui adotada pelo Bruce eu finalmente pude estar frente a frente com ela e todo o seu esplendor em uma conferência internacional das empresas Wayne fomos para Nova York por uma semana, então em uma manhã especialmente nublada e quase chuvosa vestimos nos casacos e saímos para andar pelas ruas movimentadas que me lembravam muito de casa, mas eu achei que seria um passeio simples daríamos uma olhada em algumas lojas, mas em um momento Bruce saiu de perto de nós com a desculpa de que resolveria algo e depois voltaria, eu andei pela Time Square olhando para os painéis brilhantes e em um momento vi passando o anuncio do musical do momento Amor Sublime Amor e eu torci para estar ali vendo as danças de perto, mas essas chances passaram tão rápido quando a chance de chuva na cidade, mas quando Bruce voltou ele trouxe a surpresa que me fez correr e abraça-lo tão forte, ele voltou com seis ingressos para o musical e algum passarinho tinha contado a ele meu pequeno vicio e ele realizou um dos meus maiores desejos naquele dia nublado, e quando chegamos aos nossos lugares eu senti que não conseguia respirar ali tudo era tão... mágico, e secretamente durante o show eu cantei baixinho algumas musicas e pude sentir o sorriso do Bruce para mim durante o espetáculo todo, mas essa paixão antiga já estava na família antes de eu chegar Dick e Tim também amam.

Imagens Batfamily e BatboysOnde histórias criam vida. Descubra agora