Olá querido leitor como eu disse estarei reescrevendo algumas de minhas histórias e que tal começar com uma melhoradinha na minha mais promissora, então sente, relaxe e pegue uma bebida e uma boa leitura para você ✨📖
--------------------------------------------------
Jason: (desculpe-me só tem essa foto nem vou usar desculpa para mostrar a beleza desse homem) ( POV é 2024 e ainda me impressiono com a beleza divina deste homem )
Trabalhar em clube noturno pode ser o sonho de muita gente por aí, que quer dinheiro fácil, e beber as bebidas do bar de graça, e ver as dançarinas de perto, mas como em Cinderela a meia noite tudo volta a ficar uma merda ainda mais no clube do maior mafioso de Gotham, eu corria riscos todos os dias da vida se olhasse diferente para um cliente?, Claro que sim, mas eu preferia ser jurada de morte ganhando bem do que ficar com um diploma de advocacia guardado na gaveta pegando pó, por que em Gotham não se precisa de muitos advogados, então quando te oferecem uma vaga para trabalhar você a agarra com unhas e dentes, e aqui vim trabalhar de quarta a sábado para um dos donos do crime da cidade, Pinguim, trabalho como garçonete ou seja limpar mesas servir drinks e aguentar um ou dois velhos me atormentando a noite inteira, mas eu me encaixo melhor e prefiro ser barman atrás do balcão alto que eu dou um show misturando as bebidas nas garrafas as jogando no ar, e raras vezes dançarina por que as aulas que eu tive na minha vida tiveram que valer todo o dinheiro da minha mãe nelas e também alguns colegas de trabalho faltavam por estarem doente e eu era bonita aos olhos de todos então, o Pinguim sempre vinha com o discurso de '' o que é bonito é para ser mostrado '' ridículo na minha opinião mas meu dinheiro sempre caia na conta no final do dia não é.
Eu saia avoada na rua movimentada de uma sexta-feira a noite em Gotham enquanto corria arrumava o cabelo no meio da multidão o prendendo em um coque sem ligar se estava bem arrumado, abotoava os últimos botões da camisa social branca e passava as mãos a desamassando, passei apressada correndo até enxergar a fachada azul neon do clube e ver que hoje seria uma boa noite de trabalho, a fila de entrada dava voltas de pessoas bem arrumadas os melhores dos piores da cidade deviam estar naquela fila, se a fachada brilhava você tinha que ver as joias das mulheres na fila, um par daqueles brincos me comprava uma cobertura no prédio mais caro da cidade, mas voltei a andar depressa até o beco ao lado para a entrada dos funcionários onde tudo estava uma bagunça total, eram garçons e garçonetes passado apressados, dançarinas se arrumando para irem embora e procurando onde tinham deixado a meia calça da noite anterior e muitos .... muitos fornecedores de bebidas passando com caixas pesadas, eu desvio de todos no caminho concentrada em chegar ao meu armário de ferro enferrujado, jogo minha bolsa nele e me vejo no espelho pequeno que eu tinha posto nele e arrumo mais um pouco o coque desastroso, passo um batom que está no final vermelho cereja e coloco o meu blazer preto e corro até a passagem principal para o bar, passo pelas cortinas de veludo e subo o degrau até o bar e deixo meu espaço pronto olho no meu relógio de pulso onze e quarenta e oito faltava poucos minutos para abrirem, finalmente pude respirar desde que cheguei arregalo os olhos e solto um suspiro aliviada, eu ficaria no meu lugar de conforto está noite não precisaria descer daqui até a hora de ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagens Batfamily e Batboys
FanfictionAqui você vai encontrar alguns : * One - Shorts * Preferences * Pedidos *Imagenes Com os batboys e a batfamília mas você sempre pode pedir por aquele persoangem favorito da DC. Todos são bem vindos pode entrar que a batcaverna é sua e boa leitura �...