OI Sei que faz tempo que não posto e é por que as vezes não tenho ideia do que postar então eu resolvi contar algo que eu já tinha em mente. eu criei uma s/n de justiça jovem onde ela é filha da canário negro com o arqueiro ( sim na minha cabeça os dois são casados por isso ) ela tem os poderes da canário , essa história é separada da minha história principal.Coisas básicas sobre a S/n
(S/n) : Seu nome
(S/a) : Seu apelido
Idade: 16
Poderes : Voz da canário , mas sabe usar arco e flexa como seu pai e tem uma audição muito boa , não como a do super men mas ouvi algumas coisas.
Nome de herói : Canário azul ( eu sei meio se criatividade )
Roupa : o terceiro desenho eu gosto mais por que não é tão sexualizado.
Essas são as informações básicas suas
--------------------------------------
Como entrei para a justiça jovem :
Hoje era o dia em que nos juntaríamos aos grandes da liga , minha mãe e meu pai estavam orgulhosos de mim assim como eu estava orgulhosa de mim também , lutei bastante para estar onde estou muitos dizem que meus pais por serem da liga me ajudaram a entrar o que é uma mentira e das grandes , treinei dês dos doze anos quando descobri meus poderes que são os mesmos da minha mãe para poder ajuda-la como sua aprendiz , e nesse meio tempo conheci muita gente o Batman e seu fiel aprendiz Robin que estaria se juntando a nós mais tarde e também o menino prodígio era meu amigo de muito tempo , kid flash e o flash que eram os melhores sempre fazendo piada de eu ter os poderes da minha mãe e meu pai ter que ter tido outro aprendiz, e o ricadito ou desculpa arqueiro vermelho como ele gosta de ser chamado ele fazia parte da família meu irmão sem ser de sangue , me protegia demais mas era sempre eu que salvava ele no final, kaldur eram um cara amigo de todas as horas para mim sempre conversamos , saímos juntos com os outros em passeios , ele também me trazia conchas e contava histórias sobre atlândida.
Nesse exato momento eu e minha mãe estamos lutando contra Frost um cara chato vilão de segunda se me permite dizer , estava roubando uma loja de joias minha mãe e eu demos conta usando nossos poderes, quando ele caiu no chão inconsciente , minha mãe e eu demos um bati aqui , eu estava finalmente usando meu uniforme de aprendiz já que antes era uma roupa comun o que chama a atenção para minha identidade secreta.
- Está nervosa , você estará na frente de várias pessoas e passando na televisão daqui a poucos minutos
- Estou um pouco mas hoje é o dia !
- Então vamos meu canarinho seu pai já deve estar lá , e um certo alguém quem tem um R no peito , ele deve estar ansioso para te ver
- MÃE !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagens Batfamily e Batboys
FanfictionAqui você vai encontrar alguns : * One - Shorts * Preferences * Pedidos *Imagenes Com os batboys e a batfamília mas você sempre pode pedir por aquele persoangem favorito da DC. Todos são bem vindos pode entrar que a batcaverna é sua e boa leitura �...