~ Terror em Gotham ~

245 10 1
                                    




ALERTA Gatilho: tentativa de suicídio, tortura psicologia, tortura física explícita, auto mutilação, morte de formas muito visuais, depressão, ansiedade.

Por favor querido leitor se você tem algum problema com algum desses gatilhos eu sugiro que não leia, pois não gostaria que se sentisse mal após ler a minha história, se houver qualquer problema peço que me procure estarei disposta á ajudar .
———————————————————————

Essa é uma página do meu diário que eu pensei que matéria trancada a sete chaves, pensei que nunca mais precisaria reabri-la de novo, des de quando á escrevi, mas como dizem traumas tem que ser revividos de vez em quando para nós nos livrarmos deles para sempre.

———————————————————————

A lua brilhava acima de nós iluminando apenas as nossas silhuetas no topo do prédio abandonado próximo ao nosso alvo.

Era uma noite simples parecia ser . Era o que eu esperava que fosse.

Ao leste de Gotham fazíamos a nossa patrulha normal da noite com o diferencial de que, não seria apenas uma simples patrulha, a uma semana meu pai recebeu informações de que um contrabando de drogas aconteceria em um shopping abandonado bem onde estamos, quase todos nós em vigia para qualquer movimento suspeito na área, meus irmãos e eu ficando atentos a pontos específicos da área mas á pelo menos três horas não temos nenhuma movimentação, então com uma decisão do meu pai decidimos entrar no local por uma vidraça quebrada e quando, vasculhamos nosso andar, decidimos descer para o centro do shopping e lá encontramos uma caixa enorme lacrada e selada, cada um se aproxima de um lado olhando atentamente curioso para a caixa.

— Devemos...abrir? — Eu pergunto levantando uma sobrancelha por baixo da minha máscara.

— Precisamos averiguar o material da caixa primeiro antes de abrimos mas garanto que seria um excelente lugar já que está deserto e sem perigo eminente — Meu pai tira algo do cinto de utilidades que é difícil de se ver sem á claridade necessária.

—  Eu concordo com o Batman mas o que vamos fazer com isso depois? — Por um instante eu parei de prestar atenção, eu jurei ter visto algo nas sombras, mas parecia tão irreal não parecia verdade, eu percebi que tinha me afastado muito da minha equipe quando o Batman chamou minha atenção.

— Vigilante está me ouvindo?

— Claro estou.... Como vamos proceder daqui pra frente mesmo?

— Faremos a abertura do material aqui, o que estiver dentro da caixa será analisado em laboratório mas será entregue à polícia de Gotham primeiro. — Batman responde sério tentando abrir a fechadura da caixa.

— É é um ótimo plano — Eu respondo desnorteada ainda processando mentalmente o que meus olhos poderiam ter visto na escuridão. Até que meus olhos correm rápido ao ouvir um barulho alto no segundo andar, meu pai para de trabalhar para encurtar de novo o mesmo barulho parecendo mais forte dessa vez.

— Todos em suas posições !

Fazemos de imediato o que nosso pai manda ficamos prontos para qualquer sinal de ataque vindo de cima, quando começar a ser disparado algo em nós pareciam... agulhas enferrujadas, antes de conseguirem me atingir eu desvio, enquanto vejo meus irmãos também tentarem desviar cada um da sua maneira, até que escutamos um barulho alto de algo caindo desvio o olhar.

— O BATMAN CAIU !! — Eu corro até meu pai desvio de tudo até chegar nele e tiro a seringa enferrujada do seu pescoço, quando tiro vejo um pouco do líquido alaranjado, arregalo os olhos de puro medo, espantalho ...

Imagens Batfamily e BatboysOnde histórias criam vida. Descubra agora