Carina DeLuca Pov
Após o dia no parque eu realmente senti borboletas no estômago. Maya Bishop havia me beijado ou melhor, eu beijei ela, ainda não acredito que a atitude partiu de mim... Confesso que achava que Maya iria tomar a iniciativa primeiro e não eu. Mas me entenda, se Maya Bishop estivesse em cima de você, lhe fitando com aqueles lindos olhos azuis, o que você faria? Ela é de fazer qualquer pessoa perder a sanidade. E devo admitir que nosso beijo foi perfeito, ele encaixou, foi na velocidade certa, com a medida certa de provocação, mas antes mesmo de nossos lábios se encontrarem uma química explosiva havia pairado no ar.
A forma como ela me provocou com palavras, a voz rouca, aquele sorriso cafajeste, maldito sorriso, sem falar naqueles olhos intensos me devorando, malditos olhos... Depois do nosso beijo nossos amigos deram um jeito de nos constranger, mas Maya me abraçou de forma protetora e mandou eles caírem fora. E depois disso nos juntamos a eles novamente, mas dessa vez ninguém fez piadinhas, agradeci internamente por isso.
Mas é claro que não ficou só por aquilo...
Na hora de irmos embora Mason decidiu que iria para a casa do Travis junto com Lucas e meu irmão, o que resultou em Maya dando uma carona para Vic, Jo e eu. Nós deixamos as meninas primeiro e eu ficaria por último, eu poderia dizer que Maya havia feito aquilo de propósito, mas realmente minha casa era a última no caminho...
Flashback on:
- Sabe que eu sinto você me olhando, né? – sua voz me pegou desprevenida, era verdade eu estava babando em Maya enquanto ela dirigia. - Você fica muito bonita dirigindo... – eu disse timidamente e ela sorriu de canto e me olhou divertida.
- Só dirigindo? – ela perguntou convencida e revirei os olhos. - Quando está de boca fechada também. – rebati e ela deu uma gargalhada gostosa de ouvir, céus tudo nela era perfeito. - Você podia me dar seu número Carina... – ela disse me encarando quando paramos na sinaleira.
- Me da seu celular... – pedi e ela o retirou do bolso e me entregou. - A senha é 0306. – ela disse e eu digitei desbloqueando seu celular. Apesar da curiosidade eu apenas digitei meu número e salvei. E o celular dela parecia não ter nada demais mesmo, a não ser algumas notificações do grupo da equipe dela e de curtidas no Instagram.
Quando eu vi já estávamos na rua da minha casa, ela foi diminuindo a velocidade do carro e parou em frente a minha casa quando eu indiquei. Eu não sabia muito bem como me despedir dela, foi quando Maya desceu do carro e abriu a minha porta, lhe lancei um olhar confuso e desci do carro, rapidamente ela empurrou a porta e fechou...
Novamente estávamos nós ali, nos encarando com intensidade... Ela encostou meu corpo contra o carro e me abriu um sorriso cafajeste, que admito, passou a ser o meu favorito de todos os seus sorrisos. Lentamente ela aproximou nossos rostos e nos beijamos mais uma vez, de inicio foi apenas um mero roçar de lábios, mas Maya aprofundou o beijo, ela pediu passagem com sua língua e quando a ponta de sua língua tocou a minha, senti arrepios pelo meu corpo inteiro. Agarrei sua cintura com firmeza e juntei nossos corpos, quando Maya levou a mão entre meus cabelos e puxou me fazendo arfar, eu senti um calor no meio de minhas pernas e soltei um baixo gemido em seus lábios.
Céus, ela estava me tirando completamente a sanidade, nosso beijo estava muito intenso e quente. Então mordi seu lábio e me afastei mesmo relutante, mesmo que meu corpo implorasse por mais, eu me afastei.
-Carina... – ela sussurrou ofegante. - Céus Maya, vamos pular todas as etapas em um dia se continuarmos... – eu respondi ofegante apoiando as mãos em seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Here For You
Fanfiction" I'm here for you and I'm not leaving " ... Maya Bishop, estava prestes a se formar no último ano do ensino médio. Até que sua vida muda completamente quando ela conhece a aluna nova de sua escola... Carina DeLuca, havia se mudado para Dublin fazia...