God

613 78 18
                                    

Carina DeLuca Pov

E mais uma vez eu me encontrava caidinha por Maya Bishop. Aquele sorriso cafajeste, aqueles lindos olhos azuis, céus. Onde foi que eu me meti?
Eu sentia tanta falta dela e deixei isso falar mais alto, sei que fiz errado em ter transado com ela, mas não me sinto tão culpada por isso. Algo em Eliza não me cheira bem...

Estou em mais um plantão exaustivo, Maya não mandou mensagem, nem apareceu, apenas Eliza, ela parece estar animada com algo. Mas não me importa.

- Mas que merda! Eu vou te matar Maya! – Megan xingava alguém por ligação e quando me aproximei vi que era Maya. - Tudo bem aí? – perguntei e Megan levou um susto desligando o celular.

- Sim, eu já tô indo pra casa. Terminei meu plantão, só quero dormir um pouco... – ela me respondeu nervosa.

- Você tá estranha. – eu disse e ela suspirou.

- Bom, você vai ficar sabendo de qualquer maneira...

- Sabendo do que?

- A Maya e a cobra da Eliza estão noivas... Eliza pediu ela em casamento. – ela revelou e eu fiquei em choque... A Maya só podia estar doida ou ter batido com a cabeça. Eu me engasguei e Megan se aproximou me segurando pelo braço e puxando para um canto mais reservado.

- Eu sei da escapada que vocês duas deram... Carina, você tem que fazer alguma coisa, não pode deixar que Maya se case com aquela megera. Ela só quer usar a Maya porque ela tem status e é podre de rica. Eu não sei o que aquela idiota tem na cabeça, mas talvez você ela escute. – a ruiva disse de forma compreensiva, eu podia ver a preocupação em seus olhos.

- Não posso... Parece que Maya já fez a escolha dela, não cabe a mim se meter e destruir a vida perfeita dela. – respondi seca. - Ela não está feliz e você sabe disso. Até quando vocês duas vão ficar nessa? – Megan me encarou.

- Eu tenho que ir, bom descanso Megan.

...

N

as cirurgias os médicos trabalham para manter as suturas o mais precisas possível. Eles tentam minimizar cicatrizes e manter tudo funcionando... Eles tentam não deixar rastros dos ferimentos.

E assim que Maya Bishop foi identificada como uma das melhores cirurgiãs a Dra. Bailey não largava de seu pé com propostas. Que realmente eram tentadoras para a mulher que sentia falta da adrenalina de operar... Mas Maya tinha seus motivos para ter se afastado das cirurgias, e as vezes alguns diagnósticos podiam ser imprevisíveis...

- Não quer que eu te espere lá dentro? – o interno perguntou para a chefe Bailey. - Não! Aonde eu for você vai! – a mulher respondeu vestindo as luvas já se aproximando para receber a ambulância.

- Ah tá frio! – o Dr. Hunt disse quando os médicos chegaram até ele. - É mais pessoas do incêndio em Ballard? – a mulher perguntou para ele. - Não, é um carro capotado.

E logo a ambulância chegou...

- É o Taylor, capotou com o carro está muito mal! – a paramédica disse. - Inconsciente no local, com ferimento na cabeça, escala de coma 11, nós o medicamos três vezes a caminho. – o outro paramédico disse. - O trauma um está livre, vamos lá! – Hunt disse.

Owen e Miranda trocaram um olhar e seguiram para dentro com o homem na maca.

- Oi me chamou? Ih caramba, é o Matthew. – Carina disse já verificando as pupilas do paciente. - Sim, alguém tem que avisar a Kepner. – Bailey disse. - Você vai lá e tenta avisar! – Owen disse para o interno que assentiu e saiu depressa.

I'm Here For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora