Surprise

687 80 22
                                    

- Carina, estamos indo no Joe, vem com a gente? – Jo perguntou se aproximando da médica acompanhada de Teddy.

- Claro! To precisando mesmo. – sorriu para a amiga. - Vocês nem sabem! Maya é a nova chefe dos bombeiros de Seattle. – disse para as amigas enquanto caminhavam para fora do hospital.

- Uou! Pera aí, Maya a sua Maya? Aquela por qual você era apaixonada? – Teddy perguntou em choque virando-se para a italiana. - Essa mesma. – ela respondeu.

- Nossa, tem tanto tempo que não vejo a Maya. – Jo disse surpresa. - Eu também, ela está diferente, mais adulta, bonita... Céus... – a italiana suspirou.

- Acho que alguém está abalada.

- Cala boca Teddy... Vai saber se ela não namora, duvido que uma mulher daquelas estaria solteira. – a italiana disse.

- Que seja. Mas é engraçado que mesmo depois de tanto tempo vocês se encontrem justamente aqui em Seattle. – a loira completou e Jo concordou.

As mulheres chegaram ao bar e logo se sentaram em uma mesa onde pediram alguns drinks e começaram falar sobre suas semanas corridas no trabalho, tudo estava uma loucura no hospital.

Não demorou muito para Megan e April entrarem pela porta do bar rindo e brincando uma com a outra. E logo atrás delas Maya entrou com um sorriso no rosto enquanto Megan a abraçava passando o braço pelo ombro da loira.

- Aí Joe, quero duas doses de tequila na minha conta pra mulher mais durona que eu conheço! – disse sorrindo para a loira enquanto caminhavam até o balcão.

Na mesa ao lado onde estavam Carina, Teddy e Jo, foi inevitável não perceber o trio animado logo a frente.

- Veja só, parece que sua gatinha britânica conhece a Megan e a April. – Jo disse provocando a amiga.

- Ela não é minha gatinha. – a italiana disse revirando os olhos e as mulheres riram.

Enquanto o barman servia as bebidas das mulheres Maya passou os olhos levemente pelo bar e viu Carina com as amigas, a loira deu um longo suspiro. Sabia que aquela talvez pudesse ser uma noite intensa.

- Achou alguém do seu agrado? – Megan perguntou para Maya que estava distraída e a loira riu. - Você sabe que eu namoro... – respondeu a ruiva que revirou os olhos. - Não gosto daquela sua namorada.

- E quem gosta? – April disse tomando sua bebida de uma vez só. - A Maya. – Megan respondeu debochada. - Ok, da pra vocês pararem de me atacar. – a loira disse fingindo estar emburrada.

- Seu gosto pra mulher é péssimo, só acertou quando dormiu comigo em Bagdá. – Megan disse piscando fazendo as duas mulheres rirem. - Se bem que... – ela olhou pelo bar e viu Carina. - Sua italiana está aqui Maya. – disse sugestiva.

- É muito engraçado isso, parece filme... Depois de anos vocês se encontrarem. Só falta reacender a chama do amor agora. – April disse e Maya riu.

- Não é bem assim que funciona... Ela pode ter alguém. Talvez ela nem goste de mim como antigamente. – a loira disse tomando sua bebida.

- Vamos descobrir. – Megan disse e se levantou. - Megan o que você... Aí droga! – a loira resmungou quando viu a ruiva indo em direção a mesa da italiana e das amigas. Não demorou muito para Megan voltar com um sorriso nos lábios.

- Vamos lá sentar com nossas colegas de serviço. – disse sorrindo de canto. - Eu odeio você. – a loira disse. - Você ainda vai me agradecer por isso Bishop. – a ruiva piscou.

Elas se juntaram as outras médicas na mesa, Carina e Maya estavam sentadas praticamente de frente uma para a outra. A loira estava um pouco tímida, mas foi bom rever Jo depois de tanto tempo, ela abraçou a amiga e conversaram um pouco sobre tudo. Enquanto as demais médicas conversavam sobre coisas aleatórias.

I'm Here For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora