First Time

1.1K 102 49
                                    

Carina DeLuca Pov

Desde a noite na casa do Travis eu sinto que Maya e eu estamos cada vez mais próximas, ela me busca para irmos a escola juntas, ela tem sido atenciosa, protetora e carinhosa. Eu percebi que Maya não é muito de falar sobre o que sente, mas ela demonstra através de gestos e atitudes, isso me tranquiliza, pois eu sei que da maneira dela ela se esforça para me mostrar que está ali para mim, independente de qualquer coisa. Suas atitudes dizem muito e isso é encantador.

- Trouxe seu lanche... – Maya se aproximou com um sorriso gentil nos lábios e me deu um beijo na bochecha, logo ela sentou do meu lado e eu abri um sorriso carinhoso para ela. Ela era perfeita...

- Você está me deixando muito mal acostumada assim, você fica me trazendo café e sanduíches todos os dias, estou sendo muito mimada! – eu disse dando um sorriso e lhe roubando um rápido selinho. - Você merece ser bem tratada Ca... E também você me cuidou enquanto eu estava com o tornozelo machucado, mimar você é o mínimo, se acostume. – ela abriu um sorriso carinhoso enquanto aqueles olhos azuis brilhavam para mim, céus, eu era viciada neles.

- As pessoas me olham com um olhar de julgamento quando estamos juntas. – eu disse percebendo os olhares e comentários sobre nós. - Ninguém está acostumado com a ideia de que estou com você, vou lhe contar um segredo... – ela sussurrou se aproximando. - Eu sou uma cafajeste... – completou em um tom divertido me fazendo rir e revirar os olhos.

- Idiota! – bati em seu ombro a fazendo gargalhar. - Sou, sua, idiota... – ela rebateu me roubando um selinho e me fazendo derreter com aquelas palavras. - Minha, é? – perguntei dando um sorrisinho de canto e ela assentiu me roubando outro beijo.

Com Maya era sempre assim, a gente incomodava uma a outra e sempre estávamos dando beijinhos, sempre demonstrando afeto e carinho, era algo nosso. Nesse meio tempo descobri que Maya e eu somos igualmente bravas, as vezes eu sou até mais que ela, já que Maya as vezes parece ter medo de mim. Ela diz ser meu sangue italiano...

Somos tão parecidas e tão diferentes ao mesmo tempo, acho que por isso nós damos tão certo. Sinceramente, eu amo a forma como completamos uma a outra.

- O que acha de irmos ao cinema depois da aula? – ela perguntou me encarando com um sorriso animado enfeitando os lábios. - Tenho trabalho de matemática pra terminar... – eu respondi e Maya suspirou. - Isso é fácil! Um mais um é igual eu e você no cinema! Por favor Ca... – ela pediu fazendo aqueles olhinhos carentes, como eu diria não?

- Eu desconfio que você usa desse par de olhos azuis porque sabe que são meu ponto fraco! – eu disse fingindo estar emburrada. - Eu? Imagina! – ela debochou com um sorriso sapeca no rosto. - Mas já que estamos falando em ponto fraco, seu sorriso é meu ponto fraco, italiana. – ela beijou minha mão e eu sorri como uma boba apaixonada. Porque era isso, eu estava apaixonada. Completamente apaixonada por Maya Bishop.

- Você é uma romântica Maya Bishop. – sussurrei aproximando nossos rostos. - Somente com você... – ela sussurrou mais baixo e como ímãs nossos lábios se encontraram em um beijo lento, eu amava o sabor que os lábios de Maya tinham, ela estava sempre comendo balas de menta e seus lábios sempre tinham um pequeno sabor suave e gelido de menta. Isso os tornavam cada vez mais viciantes.

- Tem que parar de me beijar assim... – ela disse um pouco ofegante, eu abri um sorriso malicioso e passei minha língua em seus lábios e mordi seu lábio inferior. - Assim? – perguntei e abusei de meu tom provocante. - Carina, Carina... – ela deu um suspiro, parecia estar se controlando, eu achava fofo aquilo.

I'm Here For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora