It's romance

874 102 30
                                    

- Alguém já te disse que você está linda hoje, Dra. DeLuca? - a loira sussurrou abraçando a italiana por trás enquanto ela revisava o caso de uma paciente.

- Eu sabia que era você antes mesmo de se aproximar... - a italiana disse se virando e olhando boba para Maya. - É mesmo? E o que me denunciou? - a loira provocou. Carina sorriu maliciosa e passou devagar o nariz do pescoço da loira que ficou desconcertada cuidando pra ver se ninguém via aquela cena.

- O seu perfume. - a italiana completou beijando a bochecha corada de Maya. - Tem compromisso hoje a noite? - a loira perguntou sorrindo. - Hum... Deixa eu ver... - a italiana brincou fazendo Maya revirar os olhos.

- Quer jantar na minha casa? - a loira perguntou sorrindo. - Então finalmente se mudou, ainda não acredito que comprou o apartamento gigante do Jackson. - a italiana brincou. - Um lugar grande vem a calhar e eu me encantei naquela casa. Combina comigo. - a loira piscou convencida.

- Aceito seu convite pra jantar, mas espera... Desde quando você sabe cozinhar? Eu me lembro que você era um desastre na cozinha. - a italiana debochou fazendo Maya bater em seu ombro.

- Fique sabendo que minha comida é a melhor que você vai provar. - a loira disse fingindo estar emburrada.

- Disso eu não tenho dúvidas. - a italiana rebateu maliciosa. - Céus Carina, como você é maliciosa. - a loira brincou fazendo a mulher rir.

- Senti falta desse sorriso. - Maya quebrou o silêncio após alguns segundos encarando a italiana. - E eu senti falta desses olhos. - a italiana respondeu admirando cada traço do rosto da loira que abriu um sorriso.

Mas nem tudo que é bom dura muito, não é mesmo?

- Dra. Bishop! A doutora Bailey disse que você estava atrás de um residente e nós queremos nos oferecer. - Andrew DeLuca e Stephanie Edwards chegaram correndo até a loira.

- Ok, primeiro, respirem, segundo, vocês não eram os cachorrinhos da Shepherd? - a loira perguntou erguendo a sobrancelha enquanto soltava Carina e cruzava os braços para intimidar os residentes.

- Ela disse que como presente de boas vindas podia ficar com um de nós. - Edwards disse fazendo Carina segurar o riso.

- Me escolhe por favor, eu juro que vou ser sua sombra. - Andrew disse e Maya quase riu. - Que patético DeLuca! Dra. Bishop, me escolha, não vai se arrepender. - a residente disse fazendo Andrew revirar os olhos.

- Boa sorte bambina. - Carina deu um beijo no rosto de Maya e se retirou deixando ela pra trás com os dois residentes.

- Certo. Quero que fiquem comigo durante essa semana e se revezem, me dêem um bom motivo para escolher um de vocês... Quem eu escolher não vai ser só minha sombra, eu vou treinar pra ser um novo eu. Me encontrem daqui meia hora na sala de tomografia. - a loira disse séria e se retirou.

Maya caminhou até o refeitório onde os médicos estavam almoçando e se sentou junto de Amélia que estava sozinha.

- Então vai me dar um de seus brinquedinhos? - a loira brincou se sentando e Amélia abriu um sorriso.

- Considere um presente de boas vindas e um pedido de desculpas por ter dormido com a Carina. - a mulher respondeu tomando seu suco.

- Está tudo bem. Mas me diga, a Edwards, ela tem algo interessante. Não sei bem o que explicar, mas enxergo um pouco de mim nela. - a loira disse.

- Bom, você aprendeu com meu irmão... Já ouvi que você é uma cópia dele, é verdade? - a mulher perguntou divertida. - É... Quando eu concluí minha pesquisa e desenvolvi meu primeiro método ele disse que o aluno superou o mestre. Que eu havia me tornado o que ele me criou pra ser... Ele não foi só meu mentor, foi quase um pai pra mim. - a loira disse de forma sincera.

I'm Here For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora