Family

972 99 16
                                    

- Maya pega alguma coisa saudável! Até agora só tá colocando besteiras no carrinho. – Carina xingou a loira que fez um bico fofo. - Só mais um salgadinho e eu juro que deixo você escolher o resto das coisas. – sorriu como uma criança sapeca.

- Céus, eu namoro uma criança... – a italiana revirou os olhos ao ver a loira jogar vários doces no carrinho. - Te amo. – Maya beijou a bochecha de Carina fazendo ela amolecer o coração..

Ir ao mercado com Maya era uma briga infinita, bom, pelo menos da parte da italiana sim. A loira não tinha hábitos alimentares muito saudáveis, aquilo fazia Carina questionar como ela mantinha aquele corpo esculpido. Mas a resposta era meio óbvia, Maya trabalhou no exército, depois como bombeira e também era atleta, mesmo comendo muita porcaria ela ainda mantinha uma alimentação balanceada, mas claro que não como era antigamente, onde ela não podia comer um doce ou tomar um refrigerante sem que seu pai gritasse com ela e a deixasse de castigo. Então mesmo pegando no pé de Maya, Carina deixava a loira aproveitar, afinal ela sabia que para a loira aquilo era uma realização.

- Estou feliz que tenha aceitado passar o final de semana lá em casa de novo. Sabe... Você podia se mudar pra lá. – Maya soltou sem nem pensar enquanto caminhavam e ela empurrava o carrinho de compras. A italiana ficou um pouco surpresa com a proposta mas abriu um sorriso de canto. - Quer que eu me mude? Que eu vá morar com você?

- Sim... Eu quero sim Carina. O que temos a perder? A casa é enorme, eu vivo sozinha lá, sabe podemos adotar um cãozinho ou quem sabe um gato. – disse sorrindo e os olhos azuis brilhavam como nunca, era nítido a sinceridade e carinho no pedido de Maya. - Eu quero acordar com você do meu lado, quero resmungar enquanto você se arruma e atrasa a gente, eu quero tudo com você Carina... Vem morar comigo.

Carina abriu um sorriso lindo aquecendo o coração de Maya, ela não disse nada apenas selou seus lábios em um beijo calmo e apaixonado, levando Maya até às nuvens com aquele beijo.

- Isso é um sim? – a loira perguntou contra os lábios da italiana dando um suspiro. - Sim, isso é um sim. – respondeu beijando Maya novamente, mas logo se afastou. - Porém quanto a essa sua alimentação vamos conversar ainda. – disse em um tom de voz autoritário fazendo Maya sorrir. E no fundo, Carina sabia que de nada iria adiantar, mas não custava nada implicar com a loira.

A sexta-feira do casal foi corrida, elas estavam carregando as coisa de Carina para o apartamento de Maya com a ajuda de Vic e Travis. Quando eles terminaram de organizar tudo cada um se jogou em um sofá.

- Meu Deus acho que tô velho! – Travis resmungou suspirando e abrindo os braços no sofá confortável.

- A gente tem a mesma idade. – Maya disse debochando do homem. - Mas só um de nós é um robô que não cansa nunca. – ele rebateu mostrando a língua para a loira que revirou os olhos.

- Vocês dois são pior que criança. Carina, diz que vai cozinhar pra gente por favor, eu to morrendo de saudades daquela sua comida italiana perfeita. – Vic pediu fazendo drama. - Tudo bem, eu vou fazer pizza. – Carina disse sorrindo e todos comemoraram. - Você é a melhor meu amor. – a loira disse dando um beijo no rosto da italiana que sorriu e se levantou indo até a cozinha.

- Sua cara é a mesma, você ainda olha apaixonada pra ela como da primeira vez. – Travis disse tirando a médica de seus devaneios. - É verdade, parece até que ainda estamos na escola. – Vic sorriu gentilmente para a amiga.

- Eu nunca imaginei ter a Carina de volta... Confesso que estou muito feliz em ter ela de novo, ter vocês por perto, é bom ter a casa cheia de novo. – a loira disse dando um sorriso. Maya passou muitos anos longe da família, dos amigos, eles eram sua família e ter a casa cheia novamente aquecia seu coração.

I'm Here For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora