O primeiro dia dos irmãos DeLuca na escola havia sido um tanto quanto empolgante, Andrew havia convidado Jo para sair, Carina havia sido convidada por Maya para ir a corrida no sábado e depois para a casa de Travis. E mesmo que não admitisse parte da italiana estava contando os dias para que sábado chegasse logo. Ela estava ansiosa para passar um tempo perto da loira, afinal ela estava ocupando seus pensamentos nos últimos dias.
Nesses três dias foi o suficiente para Carina e Andrew fazerem amizades na escola, eles estavam sempre com Jo, Vic e Travis. Mason e Maya também costumavam estar perto e ficavam junto com eles na hora do café e do almoço. E a italiana acabou por descobrir que Vic era a melhor amiga de Maya... Todos já haviam notado que Jo e Andrew se olhavam de uma forma diferente, mas faziam de conta que nem percebiam o clima que rolava entre os dois, afinal não queriam constranger Andrew, ele ainda era o novato.
Enquanto Travis e Andrew faziam uma guerra de bolinhos e todos se mantinham em seus assuntos aleatórios, Carina lia um livro, foi quando ela sentiu alguém sentar do seu lado e se virou logo se deparando com aquela imensidão azul que tanto lhe interessava.
- Oi estranha... – Maya brincou.
- Ciao, estranha. – a italiana respondeu em sua língua materna e viu a expressão confusa no rosto de Maya e sorriu.
- O que você disse? – ela perguntou curiosa e Carina riu. - Eu disse oi em italiano. - respondeu e a loira sorriu. - Você tem um sotaque forte, mas seu inglês é ótimo. – ela disse.
- Bom, você tem um sotaque britânico, não é tão forte mas dá pra perceber... – ela respondeu encarando aqueles olhos azuis. - Minha mãe é de Londres, acabei pegando o sotaque dela, Mason também tem, mas não é tão forte e raramente da pra perceber. – a loira respondeu colocando a mão no rosto para se escorar e encarar a italiana.
- Hum, então está lendo One day, interessante. – ela disse olhando para o livro e Carina sorriu fraco. - Porque interessante? – a italiana perguntou se virando e também escorando a mão no rosto.
- Porque é um livro bom... O Dex e a Em passam uma noite juntos depois da formatura, então eles tem de trilhar caminhos diferentes depois disso. É fofo como eles não conseguem parar de pensar um no outro e triste que por um tempo não levam a vida que tanto tinham sonhado, mas o que sempre permaneceu foi os sentimentos entre eles, mesmo depois de tantos anos... E o dia especial deles era 15 de julho, dia de São Swithin. – Bishop falava tranquilamente enquanto encarava os olhos de Carina.
- Parece que você sabe o livro inteiro... – a italiana brincou. - É, talvez um pouquinho... Mas sabe é engraçado, a Em e o Dex se amavam e odiavam na mesma intensidade e não sabiam viver um sem o outro. – a loira disse com um sorrisinho de canto.
Carina achou encantador o fato de Maya saber tanto a respeito de seu livro favorito. Talvez, só talvez, a loira estivesse tornando difícil a tarefa da italiana resistir aos seus encantos.
- Bom, as pessoas dizem que amor e ódio andam juntos, lado a lado... – a italiana disse divertida. - Ódio é uma palavra forte, não acha? – a loira disse quase sussurrando e Carina abriu um sorriso. - Amor também é. E as pessoas falam como se não significasse nada... – a italiana respondeu.
Maya estalou os dedos e sorriu animada.
- Peter Pan! – a loira disse sorridente e Carina gargalhou, a risada da italiana foi como melodia para os ouvidos da loira, era adorável, assim como Carina.
- Parece que alguém gosta de contos também! – a italiana disse contagiada pela animação de Maya que assentiu sorrindo.
Naquele momento os olhos se encararam, ficaram fixos um no outro, ambas suspiravam enquanto sorrisos sinceros eram trocados. Se perderam tanto na imensidão do olhar uma da outra que nem perceberam que como ímãs seus corpos haviam se aproximado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Here For You
Fanfic" I'm here for you and I'm not leaving " ... Maya Bishop, estava prestes a se formar no último ano do ensino médio. Até que sua vida muda completamente quando ela conhece a aluna nova de sua escola... Carina DeLuca, havia se mudado para Dublin fazia...