I Miss You

985 92 78
                                    

Mais um dia se passava para Maya. Suas visitas no hospital eram frequentes e ela tentava evitar Carina a todo custo, depois de ver a italiana se agarrando com Amélia a loira queria evitar falar com ela. Afinal ela não sabia como chegar na italiana depois de tudo que aconteceu...

...

Addison estava no elevador e logo o Dr. Webber entrou e ela reparou algo diferente nele e ficou quieta. Quando a porta se abriu Maya entrou e também reparou mas ser discreta nunca foi o forte da loira.

- Bom dia. – a loira disse entrando e então parou na frente do homem. - Tá diferente. – disse analisando o médico e Addison a encarou. - Impressão sua. – o homem respondeu.

- Deixa quieto. – a ruiva disse e Maya ficou confusa. - O que você fez no cabelo? – a loira perguntou. - Nada. – o homem respondeu e Maya ergueu a sobrancelha e ajeitou o jaleco.

A porta do elevador se abriu novamente e por ela entrou Megan e Amélia. As duas também não foram nada discretas ao olhar para o médico.

- O que fez no cabelo? – Amélia perguntou curiosa. - Deixa ele! – Addison disse. - Mas ele pintou. – Megan disse. - Mas por que? – Maya perguntou. - Maya! Para, chega! – a ruiva bateu nela com a revista que lia.

- Ué, mas por que? – foi a vez de Amélia perguntar. - Homens que tem cabelos grisalhos são menos notados pelas mulheres do que os que tem cabelos escuros. – o médico respondeu.

Maya caiu na gargalhada e Amélia ficou tentando segurar o riso enquanto Megan ficou com uma cara de desacreditada, o médico encarou Maya que calou a boca ficando quieta enquanto Addison fuzilava as médicas com o olhar.

- Mandou bem senhor. – Megan disse. - É tá natural. – Amélia disse. - Mulheril gosta... – Maya disse mexendo na orelha e a ruiva revirou os olhos. Seria possível aquelas três a fazerem lembrar tanto de algumas pessoas de seu passado?

- Aí caramba!

A ruiva disse impaciente empurrando as três para trás e fazendo com que ficassem coladas na parede, como crianças de castigo.

- Ele tá sozinho! Ele tá carente a beça, algum de vocês sabe o que é isso? – a mulher disse séria e as médicas pararam de rir ficando com medo.

- Você namora com o Nathan! – disse para Megan. - Você tá ficando com a italiana perfeita! – resmungou para Amélia. - E você! Você é extremamente galinha! – falou para Maya que estava rindo e logo desfez o sorriso. - Deixem ele em paz e vão cuidar da vida de vocês! – completou saindo do elevador com o médico.

- Eu nem tô mais com o Nathan! – Megan gritou e Maya a encarou rindo. - Tá rindo do que? Galinha. – a ruiva resmungou e Maya revirou os olhos.

- E eu só saí com a Carina três vezes, eu hein. A Addison tá precisando transar. – Amélia disse ironica.

- Por isso esse seu bom humor Shepherd? Ta transando muito com a italiana? – a ruiva perguntou debochando sabendo que ia irritar Maya.

- Ah não... Me poupe dos detalhes, tô fora! – a loira saiu depressa do elevador fazendo as duas mulheres rirem.

- Você faz de tudo pra irritar ela né. – Amélia brincou. - É só pra ela se tocar a mulher que está perdendo. Sem ofensas Amélia, gosto de você... Mas Carina e Maya devem ficar juntas. – Megan disse.

- Não tem problemas, Carina e eu só estamos curtindo. Eu sei que o coração dela é da Maya... Mas Addison tem razão, ela é galinha. – a neuro brincou fazendo Megan rir.

...

Maya tentava a todo custo evitar as alfinetadas de Megan mas era quase impossível, a ruiva estava toda hora na cola dela a enchendo a paciência. Ela não se livrou de Megan nem na cirurgia que fez, pois o paciente era justamente de Megan.

I'm Here For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora