Hi, Mommy

830 92 21
                                    

" We'll do it all
Everything

On our own "

...

Carina ainda processava o que seu cunhado havia acabado de lhe contar, os olhos azuis de Mason estavam cheio de lágrimas as quais ele permitiu caírem... Aquilo só a fazia pensar em Maya, como a loira iria reagir quando voltasse pra casa e conversasse com ela e Mason.
Os olhos azuis do homem tão idênticos aos de sua amada, só faziam com que Carina sentisse o seu estômago embrulhar.

- Eu sinto muito Mason. Eu sinto tanto... – a italiana abraçou o homem que chorava.

- Eu devia ter contado pra ela antes, mas a mamãe pediu que deixasse Maya viver a vida dela... Ela não queria que Maya tivesse mais fardos para carregar. – Mason soluçava enquanto chorava e tentava formar as palavras.

- Vai dar tudo certo, respira. – encostou a cabeça do loiro em seu peito e deixou que ele chorasse ali para desabafar um pouco.

Não demorou para Maya cruzar a porta, estava suada, os olhos azuis estavam escuros. E pela primeira vez Carina não soube decifrar se o que Maya sentia era raiva ou tristeza...

Maya viu o irmão chorando no ombro de Carina e continuou parada perto da porta, era como se dentro dela ela estivesse lutando com algo... Talvez consigo mesma. A loira começou refletir enquanto observava o irmão naquele estado, ela se questionava se o que Katherine tinha era sério, se Mason aguentou tudo aquele tempo todo sozinho e porque ele não havia contado a ela antes? Todas essas perguntas estavam na cabeça dela, porém ela não sabia por onde começar.

Devagar Maya caminhou até o sofá e se sentou na mesa de centro de frente para Mason e Carina. O irmão se quer ergueu o olhar para lhe encarar, Maya então respirou fundo.

- Olhe pra mim. – disse com a voz um pouco dura, ela pode ouvir o suspiro de Carina no exato momento em que Mason se desfez dos braços dela e lhe encarou. - O que a mamãe tem? – perguntou.

- Um tumor inoperável no cérebro Maya... Ninguém quer operar porque tem medo, ela pode morrer na mesa de cirurgia. Ela aceitou a doença e convive com isso... Ela apenas me pediu que não lhe contasse nada, você já tinha coisa demais pra se preocupar e ela não queria que você a perdoasse por pena. – respondeu firme encarando a loira que estava com os olhos marejados.

Maya se levantou de supetão e pegou um vaso e jogou na parede o quebrando, Carina e Mason se assustaram com a atitude da loira. Maya se afastou e virou de costas apoiando as mãos na mesa de vidro que tinha ao lado da porta, sua respiração era forte, seu corpo transbordava raiva. Foi quando Maya sentiu aquelas mãos gentis a envolvendo e abraçando. Ela se deixou acalmar quando sentiu o toque de Carina.

- Eu to aqui, respira devagar, eu to aqui meu amor. – a voz gentil sussurrava em sua nuca lhe causando arrepios.

- Mason, deixa eu e a Carina a sós um pouco. – a loira pediu e o irmão concordou e subiu para o quarto.

Maya deu um suspiro pesado e então se virou para encarar os olhos de Carina. Naquele momento Maya só queria uma coisa... Sem dar tempo para italiana pensar Maya inverteu as posições prendendo o corpo de Carina contra a mesa e a beijou, a beijou de forma intensa, dominante e sensual, como se fosse uma leoa dominando sua caça. A italiana se quer soube pensar em algo, a forma como Maya havia lhe reivindicado deixou ela com a calcinha arruinada.

- Oh... – a italiana gemeu sentindo Maya chupar seu pescoço e morder. - Eu quero você. – a loira disse tirando a blusa da italiana e expondo os seios dela.

I'm Here For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora