Capítulo 1 ( o começo de tudo )

310 22 1
                                    

Narradora On 🔗

S/n era uma garota muito animada, esperta e inteligente, mais, sua vida era um pouco difícil, seus pais sempre brigavam entre si, e descontavam nela, ela acabou criando trauma, ela não tinha amigos para conversar, ela só queria alguém que a entendesse, que ajudasse ela... Ela não tinha mais esperança...

S/N On:

Oi, meu nome e S/n, tenho 19 anos, eu tenho um relacionamento horrivel com meus pais, você deve está se perguntando, se eu tenho 19 anos, porque eu simplesmente não vou embora daqui?, esse e o problema... Eles me prendem aqui, dizem que se eu me atrever a sair dessa casa, eles vão fazer minha vida um inferno mais do que ja é, falam que eu nunca terei paz... Eu não posso sair para lugar nenhum, não posso fazer nada... nem estudar nem trabalhar, tem dias que eu nem como, porque eles não deixam, não posso pedir ajuda... eu não tenho celular e nunca tive um, não sei praticamente nada sobre o mundo lá fora.. estudei só até meus 14 anos de idade, podia ter pedido ajuda nessa época...

Narradora On:

S/n acorda e vai direto tomar banho,
Mais um dia nesse inferno_. S/n diz se levantando da cama e indo para o banheiro ( seu quarto era uma suíte ), depois de S/n terminar de tomar banho vestiu uma blusão cinza e um short preto, se deitou na cama pegou seu caderno de desenho e seu diário, ( seus unicos passatempos era desenhar é escrever ), como sempre fazia todos os dias, S/n estava deitada em sua cama de peito para baixo escrevendo em seu diário, S/n estava pensando em um geito de fugir, a um tempo que S/n pensa em como fugir, sua casa e muito segura, cheia de câmeras e alarmes são ativados de noite, ela era vigiada pelas câmeras 22 horas por dia, ela não tinha paz, ela pensava em todas as formas para conseguir fugir, seu quarto tinha uma janela, mais era gradiada e a vista era para uma floresta que ficava logo atrás de sua casa, S/n Não tinha ideia de como fugir, ela começa a imaginar de como fugir, -Se eu for pela jenela?... ou pela porta..._. S/n pensava olhando para a porta e para janela de seu quarto, logo depois ela pega o lápis e começa a desenhar seu plano, ela podia não estudar, mais era muito inteligente.

Quebra de tempo 🔗

Depois de S/n já ter seu plano pronto, resolveu que ia levar só uma blusa branca e uma saia preta e uma roupa íntima em suas mãos, isso iria facilitar a fuga,e também sem precisar levar bousas e outras coisas, pois seu plano seria assim: de noite ela iria sair do quarto e começar a quebrar todas as câmeras e desligar os alarms ( o risco era muito grande de descobrirem ela ), depois de ela quebra tudo e desligar tudo, ela iria roubar a carteira e seus documentos e  os celulares dos pais, pois seu plano B era viajar para coreia ( pois ela morava na Tailândia ), ela queria sair da Tailândia para construir uma nova vida em um novo lugar, pois os pais de S/n eram ricos então daria para ela pagar, S/n conseguiu fugir e correu para bem longe.

S/n correu para o aeroporto sem pensar duas vezes, como ela ja era maior de idade e tinha dinheiro, resolveu viajar direto.

S/n On:

Eu fui correndo para a parte de comprar passagens, - Moça tem passagem para coreia, para agora?_. Perguntei com uma cara preocupada, -Oh você chegou bem na hora, temos uma, essa e a ultima que temos para lá, e viagem para agora?_. A moça pergunta monstrando a passagem, -Sim, e para agora_. Falo me ageitando ( pois estava com a mesma roupa que estava de amanhã, pois so tenho duas roupas ), -Ok, cadê os documentos e o dinheiro?_. Moça fala pegando uma caneta. - aqui está_. Falo lhe entregando tudo.

Quebra de tempo 🔗

Já tinha ageitado os documentos, só faltava esperar o avião chegar, estava muito nervosa, pois era minha primeira vez viajando, e saindo do país.

Palavras da criadora:

Oi gente♡, e minha primeira vez postando uma fanfic, então me deem forças comentando ok? E se alguma coisa não estiver legal me avisem ok? Para ter fanfics melhores. Quando eu terminar essa lerei os comentários para ver sé querem que eu melhore algo nas minhas fanfic ok? Bj♡

Me And Eight Boys ( S/N + Stray Kids )Onde histórias criam vida. Descubra agora