capítulo 3 ( Seul )

198 15 0
                                    


                    Narradora On:

Depois de S/n achar um apartamento imobilizado e confortável, se deitou na cama de seu novo quarto, ela pegou o papel que Chan deu a ela, S/n olhou o papel e riu, -aiai Chan, ele esqueceu que eu não tenho celular_. Diz S/n rindo, S/n se lembra que ainda tem muito dinheiro, então aproveita logo para comprar um novo.

Quebra de tempo 🔗

                            S/n On:

Eu comprei um celular, era bem interessante, sempre quis um, logo cheguei em casa, já fui logo ver como adicionar os numeros do papel, achei que só tinha o de Chan, mais tinha o número de todos os meninos, adicionei todos, logo recebo uma mensagem de Chan.

No Whatsapp 🔗

Chan♡-

Oi S/n, está tudo bem ai?

                                                              S/N♡

                                Está sim, e com você?

Chan♡-

Estou bem, queria saber se você quer saír?, hoje estou de folga do meu trabalho, e queria mostrar a cidade para você, que tau? Pode ir você e os meninos.

                                                               S/n♡

                         Claro realmente queria
               Sair um pouco para conhecer
                                                              Seul

Chan♡-

Pode me passar a localização?,

Te esperarei ai no seu apartamento.

                                                             S/n♡-

                                                              Claro

                                                             S/n♡-

Abri localização...

Chan♡-

Ok se arruma, irei te espererar aqui em baixo ok?

                                                               S/n♡

Ok.

                      Narradora On:

Chan tinha acabado de sair de casa com os meninos, já estavam a caminho do apartamento de S/n, enquanto isso S/n estava se arrumando, S/n colocou a roupa que trouxe nas mãos, um blusão branco é uma saia preta, ela também vestiu um casaco beje, logo depois de se arrumar desceu para esperar os meninos.

Quebra de tempo 🔗

Os meninos ja tinham chegado, S/n entrou no carro, quando olha para eles fica surpresa, -Porque estão com roupas tão discretas e de máscara? O covid já passou_. Diz S/n olhando ainda supresa, S/n Não ainda sabia que eles eram famosos, -bom.. agente vai aproveitar esse momento para contar a você_. O Inee fala olhando para mim e para os meninos, -como assim??_. S/n fala norvosa já achando ser algo muito sério, -Nos somos Idols.._. Diz Chan olhando para Minho e logo depois para S/n, fica um silêncio no carro, S/n encosta sua cabeça, -espera... vocês são de um tau de... BTS?_. S/n fala olhando com uma cara confusa para os meninos, eles começam a rir, -Não S/n, nós do Stray Kids_. Han diz rindo muito, olho continuando se entender, -humm, nunca ouvi fala_. S/n fala olhando a vista, os meninos continuam rindo.

Quebra de tempo 🔗

S/n e os meninos resolveram para no centro de Seul para caminharem, eles passam o dia juntos, e se conheceram  ainda mais, tomaram sorvete, foram em parques de diversões, compraram ruoupas novas para S/N e brincaram muito, mais o dia infelizmente acabou, os meninos deixaram S/n em seu apartamento, e foram para o apartamento deles.

                            S/n On:

Eu cheguei no meu apartamento e fui direto para meu quarto, e me joguei na minha cama, peguei meu diário, posso ter fugido da minha vida antiga, mais ainda amo meu diário, sentei na escrivaninha e escrevi meu dia.

                      Diário S/n On:

Dia 2 Vida nova/

Oi diário, hoje foi um dia incrível, eu sai com meus novos amigos e foi muito legal, visitamos varios lugares, os meninos me revelaram algo que não me surpreendeu muito, eles falaram que são Idols.., de um tau grupo chamado Stray Kids, espero que eles não tenham ficado bravos comigo por não comhecer, mais como e avia falado, eu não tinha conexão com internet, tirando isso fo-.

                            S/n On:

-Oxi.. tem alguém ai!?_. Eu gritei do meu quarto, pois alguém batia na porta do meu apartamento, -Sou eu Felix_. Felix logo depois responde na mesma altura, me levantei e fui abrir para Felix, Felix logo entra e se senta em uma cadeira, -S/n, Você está com fome?_. Felix me pergunta sorrindo com seus olhinhos fechados, -sim, ainda não jantei nada porque?_. Pergunto me sentando ao lado dele, logo ele entrega um pote embrulhado com um pano super fofo, -oque e isso?_. Falo pegando e olha para o pacote e para ele, -presentinho, pode abrir_. Ele fala olhando para o paconte e logo para mim, eu abro e vejo que são brownies, -Ohhhh, que fofo, obrigada, foi você quem fez?_. Lhe Pergunto lhe dando um pequeno abraço, -Sim, eu não sei cuzinhar muitas coisas, mais brownie sou muito bom_. Ele fala super confiante e depois ri, eu abro e como um, realmenre ele não tava mentindo, era realmente gostoso, -hummm... e muito bom mesmo!_. Falo e vejo o mais velho satisfeito por eu ter gostado, percebo que junto com ele ainda tinha uma sacola, -oque tem nessa sacola?_. Pergunto e logo depois ele parece se lembrar de algo, -oh, e verdade, eu na verdade ia comprar algo para mim e os meninos comerem, mais aproveitei que tinha feito brownie e resolvi trazer um pouco para você_. Ele explica oque ouve, fica uns segundos de silêncio, ele ficou olhando nos meus olhos, cai na dele e fiquei paralisada de tanta perfeição, aquele cabelo loiro, aqueles olhos, as suas sardinhas, era tudo perfeito, mais o clima se quebrou, pois ele lembrou que não tinha avisado os meninos que iria passar aqui, e que eles poderiam ficar preocupados, logo Felix se levanta e eu vou atrás, nos despedimos, e ele saio, resolvi que ia deitar, minha cabeça queria começar a doer.

                   Narradora On:

S/n resolveu deitar para dormir, ela tomou um banho e logo vestiu uma blusa preta e um short bem confortavel para ir dormi, S/n desliga as luzes de seu apartamento e vai se deitar para dormir.

Me And Eight Boys ( S/N + Stray Kids )Onde histórias criam vida. Descubra agora