Eu vou te achar! custe oque custar! ( part 2 final )

92 13 0
                                    

O dia de ir para o estúdio finalmente avia chegado.

S/n estava nervosa, e Drake a acalmava.

Drake e S/n aviam chegado da KS.

E Drake permitiu a entrada de S/n falando ser sua namorada.

S/n foi toda desfarsada, e quase não era reconhecível.

Drake e S/n partiram para o plano.

Drake falou para S/n ficar sentada no sofá.

S/n On

\-quem é essa Drake?\_. Nat pergunta.

\-É minha namorada kk\_. Ele ri

\-porquê ela está toda de preto com capuz é máscara? Aqui está calor peça para ela tirar\_. Fala George sentando no sofa.

\-éé que.. ela está com febre sabe?\_. Drake fala tentando enrolar eles

\-Mais se ela estiver com febre não pode ficar toda embrulhada, mesmo com frio, ela pode piorar\_. Ninja fala e se senta ao meu lado

\-você está bem? Qual seu nome?\_. Ela me pergunta ( chamo ele pelo pronome Ela ).

\-meu nome é S/... Digo... Liz!\_.

\-Liz? Que nome fofo, está se sentindo bem?\_. Ela me pergunta com uma voz generosa.

\-Sim\_. respondo com uma voz tranquila.

Até que vejo In, entrando com uma garrafa de água para todos eles, eu fiquei com uma enorme vontade de abraçar ele e de chorar, mais não podia.

\-quem é essa?\_. In pergunta.

\-Minha namorada Liz, ela veio acompanhar nosso trabalho\_. Drake fala sentando do meu lado e colocando as mãos em minhas costas.

\-porquê ela está toda de preto com capuz é máscara nesse calor?\_.

\-ela está com febre kkk, e eu esqueci de falar, ela veio da Coreia, ela ainda não está acustumada com a temperatura da qui\_.

\-Você quer água também?\_. In me pergunta.

\-Não obrigado\_. Não queria que ele chegasse perto de mim.

Depois de um tempo, eles ficaram horas vendo as batidas da música e etc.

Eu estava quase desmaiando de calor dentro da quele casaco e máscara.

Eu só queria tirar..

Pedir para ir no banheiro.

Eu tirei a máscara e o capuz.. mais foi ai que eu me ferrei..

Uma moça saio de dentro do banheiro.. ela era famíliar....

Era... MINHA MÃE!? OQUE ELA ESTAVA FAZENDO ALI!?

Na mesma hora que eu fui lerda, ela me reconheceu, eu tentei correr.. mais ela me segurou forte, e não deixava eu sair.

\-OQUE ESTÁ FAZENDO!!!! ME SOLTA SUA LOUCA!!!\_. eu começo a gritar e berrar para ver se alguém me ouvia.

\-Você pensa que vai escapar dessa vez?\_. Ela falava sussurrando em quando eu gritava.

\-ME LARGAA!! SOCORROO!!\_. eu tentava chutar ela, mais ela avia me segurado de costas, ela estava me sufocando.

\-EU.. NÃO CONSIGO RESPIRARRR!!!\_. Minha voz ia ficando cada vez mais baixa pela valta de ar.

\-EU.. EU.. Não consigo..\_. Quando estava quase desmaiando..

\-SOLTA ELA!\_. o JeongIn e o Drake foram me ajudar.

Mais.. eu apaguei..

In On

Eu fui correndo para cima da quela louca.

Eu e Drake conseguimos chamar os seguranças e eles foram prender ela por agreção física.

Eu resolvi levar S/n para casa, era tudo culpa minha..

S/n On

Acordei em um lugar estranho.. Não era minha casa, nem a do Drake..

Quando vi In se aproximando levantei rapidamente.

\-In?!\_. Me assusto

Ele se senta do meu lado na cama.

Ele fico olhando pro chão.

\-IN! DESCULPA! EU NÃ-\_. In me corta.

\-A culpa é minha..\_. In fala com uma triste expressão.

\-NÃO! Fui eu que quis saber aonde você estava! Eu que me intrometi\_.

\-A culpa foi minha de sumir deixando você preocupada..\_.

\-Eu pensei que você não quisesse me ver nunca mais.. Por isso fui embora\_.

\-Eu fiquei super preocupada! Eu queria te achar a todo custo!\_. Eu falo começando a chorar.

\-Eu senti muita saudade In!\_. Falo chorando.

\-Eu.. também\_. Ele fala olhando para mim, e me abraça.

Depois que terminamos de nos abraçar, In olhou bem em meus olhos, e me beijou.

Eu não sabia oque fazer, eu.. estava gostando?.. os lábios dele.. mais In já avia me beijado outra vez, eu não senti a mesma coisa que senti agora.

Me And Eight Boys ( S/N + Stray Kids )Onde histórias criam vida. Descubra agora