In é Você? ( part 2 final )

110 14 1
                                    


Narradora On

S/N e BangChan foram encontrar comida.

Eles foram para fora, Já que não avia comida lá dentro.

BangChan resolveu levar S/n para uma lanchonete próxima, e torcendo para que nenhum staff entrasse e visse que estava faltando um membro.

Depois de um tempo, BangChan resolveu levar S/n para a lanchonete que os meninos comiam sempre que saiam do ensaio.

BangChan On

Resolvi levar S/n até a lanchonete que agente sempre comia.

Chegando lá, eu pedi oque sempre pedia, cheesecake.

Perguntei para S/n oque ela iria pedir, para minha surpresa, foi bolo de chocolate, perguntei se ela gostava, e ela falou que era sua comida favorita.

Pedimos e fomos para a mesa esperar o pedido.

S/n On

\-BangChan\_. Pergunto me sentando na cadeira.

\-sim?\_.

\-você também gosta de bolo de chocolate?\_.

\-amo sim! Muito, é uma das minhas coisas favoritas\_. Ele fala animado

\-por isso fiquei surpreso por você querer, você parece não gostar de doce\_.

\-kkk, doce é uma das coisas que mais gosto\_. Sorriu e falo.

A comida chegou, mais rápido doque esperava, tinha muitas pessoas nesse lugar, pensei que iríamos ser os últimos.

Comemos um pouco até que.

\-S/n\_. Ele fala parando de comer.

\-oi?\_. Falo mais continuo comendo.

\-.. me da um pedaço de bolo\_. Ele fala com uma cara como se estivesse implorando.

\-claro kkk\_. Responde e tiro um pedaço de bolo para Chan comer.

Como mais um pedaço de bolo.

Chan ri de mim.

\-você come igual criança\_. Ele ri e aproxima sua mão de mim para limpar minha boca, como estava suja.

Depois que ele limpa, ficamos envergonhados, e terminamos de comer.

Antes que fosemos levantar, uma moça nos parou.

\-com licença, vocês são um casal?\_. Antes que pudéssemos responder que não, ela nos entregou uma caixinha de doce, nunca tinha visto, mais parecia ser de chocolate.

Ela falou que quer espalhar essa brincadeira, ela falou que o nome do jogo era, Pepero, e que além da gente jogar entre nois, poderíamos com amigos também.

Chan perguntou se precisava pagar, mais ela negou, e só nos deu, Chan como é cuidadoso e preocupado, disse que poderia estar com algo, então abriu para provar Antes, Chan sendo BangChan.

Para nossa surpresa, estava normal, mais porquê alguém nos daria algo bom e de graça?

Assim que terminamos, fomos para JYP de novo.

Quando chegamos lá, o clima não estava muito bom.

Chan disse para me sentar, que iria voltar a ensaiar.

Depois de um tempo, eles aviam dado outra pausa, percebi que Felix e SeungMin e in, se olhavam de uma forma estranha, pricipal mente In olhava com raiva para Felix e Minee.

Acho que eles podem ter se desentendido.

Narradora On

Depois de um tempo de treinamento, In acaba se esbarrando em HyunJin.

\-desculpa In\_. HyunJin se desculpa normalmente.

\-Caramba HyunJin! Não da para prestar atenção?\_. In fala estressado.

\-JeonGin! Porquê está gritando com HyunJin? Tem motivo por acaso? Peça desculpa!\_. Chan fala para In

\-Desculpa é o Caramba, ele que se esbarrou em mim!\_.

\-Mais eu já pedi desculpa In!\_. Fala HyunJin.

In vai pra mais perto de HyunJin.

\-JeonGin! Não se atreva a bater em NINGUÉM aqui!\_. Changbin se mete na briga.

\-Você foi chamado por acaso?\_. In fala empurrando Changbin.

ChangBin tenta ir para cima de In, mais os meninos o seguram.

\-Vem me bater se tem coragem Seo ChangBin!\_. In fala provocando ChangBin.

S/n se levanta.

\-Pra que essa briga! In porquê está querendo bater nos outros!?\_. S/n se aproxima de In.

S/n chega perto de in, mais como ele está descontrolado, acaba empurrando S/n, quando ele percebe oque fez, tenta ajudá-la, mais ela recusa a ajuda, logo em seguida, Felix vai ajuda S/n, e BangChan falou que se o In não saísse, ele iria chamar os staffs, e até o Jay(JYP).

In percebe oque queria fazer, e sai rápido olhando para tudo assustado.

\-S/n? Você está bem?\_. Fala BangChan indo até S/n também.

\-Me soltem Caramba!\_. ChangBin fala para os meninos soltarem ele.

Depois de todos os meninos irem ajudar S/n, resolvem levar ela pra casa, para ela descansar.

S/n On

Os meninos me levaram para casa, como eu continuo assustada, HyunJin se propôs para ficar comigo, eu aceitei e os meninos falaram que tinham que voltar a ensaiar (idols podem ensaiar até 12 horas por dia), e que ainda tinham que fazer uma live.

Os meninos saíram e HyunJin ficou.

Fomos pro quarto.

\-HyunJin, enquanto não estava lá oque aconteceu?\_. Falo me deitando na cama.

\-eu também não sei, agente tinha dado uma pausa, até que, eu vi In chamar SeungMin e Felix para um canto, quando eles terminaram de falar, o In parecia muito bravo, e Felix e SeungMin com medo\_. Fala se deitando junto a mim.

\-Você sabe oque eles poderiam ter falado?\_.

\-Não fasso a mínima idéia..\_.

\-humm..\_.

Narradora On

Avia se passado 2 semanas, e In avia desaparecido, S/n e os meninos estavam muito preocupados.

Até que 3 dias depois.

S/n estava olhando seu celular, quando ela foi olhar o Facebook, ela viu que a página da impresa dos meninos avia postado algo, ela pensou que fosse um comeback, mais eles não aviam falado nada.

Quando S/n entra na conta, se depara com uma coisa estranha, e triste para os fãs.

In avia saído do grupo e da empresa.

S/n foi correndo mandar mensagem para os meninos, mais, eles já aviam sabido do ocorrido.

Note criadora:

Iai povo, eu tive um pequeno bloqueio criativo por bastante tempo, até que ontem, tive uma idéia para a continuação 😘🍷

Me And Eight Boys ( S/N + Stray Kids )Onde histórias criam vida. Descubra agora