Narradora On:
S/n entrou no avião e foi direto sentar em seu acento, S/n estava muito nervosa ao mesmo tempo muito feliz, por saber que ira finalmente ter sua liberdade.
S/n On:
Eu começei a chorar de alegria, eu não ficava quieta, estava muito ansiosa para ir embora, olhava para a janela olhava as cadeiras ao meu redor e via os outros passageiros chegando, vi que estava passando uma moça do avião ali, então expliquei que estava muito nervosa, ela me deu uma garrafa de água e disse que eu ia me acustumar e era só para eu me relexar, e que eu poderia pedir mais água se quisesse, assim eu fiquei um pouco mais avontade.
Quebra de tempo 🔗
O avião ja estava quase saindo quando vi que sentou um grupo de jovens muito bonitos logo nos acentos do outro lado do corredor, me adimirei, eram tão bonitos.., mudei de visão e olhei para janela, vi que o avião começou a andar, encostei minha cabeça no travesseiro do acento, fechei os olhos e tentei relaxar, não tive sucesso, o avião até quem fim decolou, ele começou a mexer muito, já estava enjoada, não me contive e começei a chorar, um dos meninos que estavam do outro lado do corredor pequeno percebeu, não sei se estavam falando sobre mim, mais, so sei que naquele momento eu estava tensa de mais para pensar nisso.
HyunJin On:
Eu estava sentado com os meninos, até que vi uma menina sentada sozinha chorando muito e parecia muito nervosa, fiquei muito preocupado, resolvi falar com os meninos, -Ei pessoal_. Digo olhando para eles, eles percebem que estou preocupado, -Oque foi Hyun?_. Felix diz preocupado percebendo que estou tenso, -Vocês viram aquela menina ali, acho que ela está com medo, e também ela ta sozinha_. Digo olhando para ela e logo depois eles olham também, -HyunJin, pode ser so uma paparazzi finjindo só para chamar nossa atenção_. Diz ChangBin sendo impuro, BangChan olha assustado para ChangBin, mais logo percebe que ele poderia estar certo, -Pode ser só isso mesmo HyunJin_. Diz Chan concordando com ChangBin, -Não sei oque vocês acham mais, eu vou la falar com ela, eu disse levantando da cadeira, os meninos tentaram me impedir, mais eu fui mesmo assim.
S/n On:
Eu continuava muito tensa mesmo quando o movimento do avião parava, abri os olhos e percebi que um lindo rapaz estava vindo até mim, ele veio e se sentou do meu lado, não entendi nada, fiquei muito confusa, mais ele me perguntou algo, - Você está bem?_. O garoto me pergunta preocupado olhando para mim, - É minha primeira vez viajando de avião a saindo da minha cidade..._. Falo sem olhar nos olhos dele, - Você veio sozinha?_. Ele me pergunto um pouco mais avontade, -Sim, eu não tenho familiares próximos_. Respondo emxugando minhas lagrimas, -Ehh... posso ficar aqui com você?_. O garoto me pergunta meio envergonhado, -Oh... sim claro_. Respondo com um sorriso sem mostrar os dentes, -posso chamar meus amigos para ficar aqui também?_. Ele pergunta olhando para onde estava seus amigos, -claro que sim_. Respondo animada é mais avontade, o garoto se levanta e vai chamar seus parceiros, quando vejo ele chamou seus amigos, e se sentaram comigo, -qual seu nome?_. Me perguntou o mesmo garoto que avia chamado seus amigos, -meu nome e S/n e o de vocês?_.falo olhando primeiro para ele e depois para os outros, -o meu e HyunJin mais pode me chamar de Hyun ou Jin kkk_. Ele fala sorrindo para mim, -o meu e ChangBin, pode me chamar de Binee_. Ele fala olhando para o lado com uma cara fechada, -o meu e Han Jisung, mais pode me chamar ou de Hannie ou de Han_. Ele da um sorriso muito fofo, -o meu e Felix, não tenho muito que falar né? Kkk meu nome e pequeno mesmo kkk_. Ele fala sorrindo olhando para mim, -o meu e SeungMin, me chame doque quiser_. Falou meio envergonhado mais muito fofo, -o meu e jeongIn pode me chamar de Inee_. Ele fala bem animado e agitado, -Lee know, mais me chame de Minho_. falou de um geito bem bad boy depois mandou um beijo, fiquei toda sem geito, -eu sou o Bangchan, pode me chamar de Chan_. Falou bem confiante, os meninos começaram a rir mais eu não entendi, -Hummm que isso Bang?_. Minho que estava do lado de BangChan deu um leve tapa nas costas dele, continuei sem entender.
Quebra de tempo 🔗
Nós passamos a viagem inteira conversando e brincando, nos conhecemos bastante foi muito divertido, sem querer acabei contando minha história, o clima ficou tenso de repente, fiquei nervosa, eles começaram a ficar preocupados comigo, eu disse que estava tudo bem, tudo voltou ao normal, voltamos a nós divertir, no final da viagem quando chegamos em seul, Chan me deu um papel, parecia ter números, ele me disse que qualquer coisa era só ligar, nós despedimos, e fui embusca de um apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me And Eight Boys ( S/N + Stray Kids )
Fiksi PenggemarS/n era uma garota muito animada e alegre, mais sua vida não era nada fácil, quando S/n conseguiu fugir de sua vida difícil, acabou conhecendo, HyunJin, Felix, ChangBin, SeungMin, Lee Minho, JeongIn, Jisung e BangChan, eles acabaram se conhecendo em...