— Obrigado... Espera... Jhope? Você é o Jhope do BTS?! — Jeongin se emocionou.
— Faça silêncio! — implorou baixo — não podem me reconhecer — informou.
— Meu Deus!!! Eu sou seu fã!!! — Jeongin surta sussurrando para Jung.
— Está perdido aqui? — Perguntou para Yang.
— Sim, me perdi com a minha... Namorada, perdemos tudo, dinheiro, celular e cartão de crédito, não sabemos falar nada de Filipino — Explicou.
— E por que vieram para cá? — Fez uma pergunta novamente.
— Iríamos para Coreia, mas resolvi parar aqui, séria mais barato parar aqui para continuar a ir para Coreia... Eu acho — Exclamou confuso com sua decisão.
— Você é o I.N do Stray Kids? Te vi junto do Lee Know enquanto conversávamos em uma das premiações — Jung relembrou do rosto do pequeno.
— Sim! Sou eu mesmo! Ah é verdade, você e o Lee dançavam juntos — Relembrou oque Lee havia lhe contado - No caso em um programa -
— Eu e os meninos chegamos hoje, viemos fazer um show surpresa aqui, vai ser de graça, não iremos avisar ninguém, a Hybe não sabe disso, e ainda foi tudo ideia do Jin — Explicou — Já que chegamos hoje, quer uma ajuda? Vi você e sua namorada brigando e até você pedindo água, resolvi ajudar — Sorriu fraco.
— Ah sim... Adoraria sua ajuda Hobi! Seria um prazer! — Agradeceu Yang.
— Pode chamar sua namorada, para virem com nós, posso esperar — Riu levemente.
— Ok! Ok! Vou chamar ela rápido! — Saiu correndo em direção aonde eu estava.
— S/N pela mor de Deus! — foi correndo até mim parando em minha frente.
— Oque foi? Achou alguma coisa? — Perguntei.
— BTS.. — Tentou respirar pelo tanto que correu.
— Oque tem o BTS? — Fiquei confusa.
— Encontrei o Jhope! Ele falou que nos ajudaria! — Sorriu.
— Para de inventar história! Achou algo? — Perguntei novamente me estressando de novo.
— S/N! Eu não estou brincando! Vem comigo! — Pegou em minha mão me tirando do banco.
— Aqui ela Hobi — Sorriu desajeitado.
— Essa é sua namorada? Que fofos, queria poder namorar — Riu.
— Namorados? Que porra é essa?... Hoseok?! Jhope! Hobi! Jung meu amor!! — O abracei pela felicidade.
— Para de show S/N! Você falou que não conhecia BTS! — Revirou os olhos .
— enquanto eu estava atrás de você, resolvi conhecer eles, na verdade, o Drake que me mostrou, obrigada — Continuava abraçada com Hoseok.
— Hobi Hyung! O Jin está ficando bravo — Jeon foi até o mais velho.
— diz pro Jin se acalmar, eu já estou indo — Berrou para Jeon.
— Ele disse que se você não vir agora, ele vai te deixar aqui! — Berrou de voltar.
— Então vamos logo — Suspirou.
— S/N, você precisa soltar o Hope para ele ir — Exclamou Yang.
— JUNG HOSEOK! — gritou Seok de longe.
— Melhor irmos, se não vai ser nós três perdidos — concordamos e fomos juntos a Hoseok.
Nota:
Fiz em homenagem ao show do BTS que fui, então é isso, sofrendo porquê Yoongi vai embora depois do dia do meu aniversário.
*Se tiver erros de português, ingnorem, não tenho tempo para revisar*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me And Eight Boys ( S/N + Stray Kids )
FanfictionS/n era uma garota muito animada e alegre, mais sua vida não era nada fácil, quando S/n conseguiu fugir de sua vida difícil, acabou conhecendo, HyunJin, Felix, ChangBin, SeungMin, Lee Minho, JeongIn, Jisung e BangChan, eles acabaram se conhecendo em...