eu vou te achar! custe oque custar! ( part 1 )

95 14 0
                                    

( recomendo pesquisar sobre 4Mix, e o ator Drake laedeke, para entender)

S/n On

Fiz minhas malas e estava pronta para viajar amanhã, eu, estava super nervosa, não queria encontrar minha "família" de novo..

Mais faria de tudo para encontrar JeonGin de novo.

No dia seguinte, já estava pronta para ir para Tailândia, eu estava indo toda de preto, para ninguém me reconhecer.

Estava indo no avião bem nervosa, mais confiante.

Depois de algumas horas, cheguei na Tailândia.

Já avia pesquisado bastante sobre o grupo 4Mix.

E iria até a KS ( empresa do grupo )

Queria tentar ver In para voltar rapidamente para Coreia.

Assim que cheguei fui direto procurar a empresa.

Depois de um tempo, tinha finalmente achado a empresa.

Como eu iria entrar.

Hodiei a empresa, atrás dela avia outra entrada, que ia para outra rua, e eu vi, uma coisa que me deixou paralisada, como eles teriam coragem? Vi um pôster meu de desaparecida, como eles podem querer me ver de novo!

Eu fui até a porta da outra entrada, e fui falar com os guardas da porta de entrada.

\-com licença, aqui que tem um grupo chamado, 4Mix?\_. Perguntei com uma pose formal.

\- Sim, porquê? E se for para vagas, as vagas não estão abertas, nem para o grupo, nem para um novo\_. Ele fala pensando que queria entrar no grupo.

\-Não é isso, eu queria ver um entregante, JeonGin, do grupo 4Mix, eu preciso ver ele\_.

\-porque deixaríamos você entrar?\_. O outro quarda pergunta.

\-eu sou a ex staff dele, do grupo Stray Kids, ele saiu e sumio, quero saber porque ele sumio e saiu do grupo do nada\_. Pergunto enventando uma história de ser sua Staff.

\-antes teremos que perguntar a ele\_. Eu não queria que In soubesse que estava lá, ele poderia não querer me ver, ou me mandaria embora.

\-não precisa eu..\_. Quando ia falar, passou ao meu lado um lindo garoto, me parecia famíliar.

\-ei!\_. Chamo sua atenção.

\-Sim?\_. Ele se vira.

\-você é o Chanin? Mais conhecido como, Folk?\_.

\-Sim, mais eu não dou autógrafo fora do fansing\_.

\-não quero autógrafo, eu pesso a você, pode permitir minha entrada?\_.

\-porque eu deixaria uma estranha entrar?\_.

\-eu preciso ver o seu parceiro de grupo! JeonGin\_.

\-se quiser eu falo para ele descer\_. Ele cruza os braços.

\-eu não quero que ele saiba que estou aqui\_.

\-Você é alguma Ex doida certo? Mesmo assim, não vou autorizar entrada nenhuma\_. Ele se vira e entra.

\-espera..\_. Cruzo os braços e fico emburrada.

Eu resolvo dar uma pequena volta, pensando no que eu posso fazer.

Até que vejo alguém familiar andando no parque, parecia ser um bloqueiro, ele estava fazendo uma live.

Eu não estava conseguindo lembrar, mais era muito famíliar.

Me And Eight Boys ( S/N + Stray Kids )Onde histórias criam vida. Descubra agora