capítulo 5 ( In e você? ) parte 1

159 12 11
                                    


Narradora On:

S/n já avia acordado, ela estava bem cansada de ontem, ela não parava de pensar sobre o beijo com In, ela estava meio confusa, depois de S/n terminar de tomar café, ela voltou para o quarto, se jogou na cama, e ficou olhando para o teto, os meninos teriam que ensaiar o dia inteiro hoje, ela não tinha nada pra fazer, ela estava pensando em aparecer de surpresa la, mais ela lembra que talvez não iriam deixar ela entrar sem permissão, ela também não queria incomodar os meninos, então ela resolve sair um pouco de casa, para relaxar, ela decidiu que iria dar uma volta no centro, mais quando estava se levantando, escutou um barulho na porta, ela notou que não poderia ser os meninos, já que aviam falado que iriam ensaiar o dia inteiro, mais pensou na mudança de planos deles, S/n se levantou e foi abrir a porta, quando ela abre ela se depara com um entregador, mais ela não lembra de ter comprado nada.

-Aqui que mora a.. S/n?_. Ele perguntou olhando em um papel segurando a encomenda em outra mão, era uma encomenda mediana, nem muito grande, nem muito pequena.

-Sim? Porque?_. Pergutou S/n curiosa.

-Essa encomenda e para você, e também enviaram essa carta_. Ele fala entregando a encomenda a S/N, e o bilhete também.

-Mais eu não comprei nada_. S/n pergunta achando que ele poderia so ter se enganado.

-Na verdade, encomendaram para você_. Ele fala explicando para S/n.

-humm.._. S/n fala olhando o pacote.

O entregador saiu e S/n entrou para seu quarto para ver oque era, S/n colocou o pacote em sua cama e se sentou logo do lado, ela olha primeira a carta.

Carta:
Oi S/n, hoje estaremos muito ocupados, queria te avisar que amanhã também estaremos bem ocupados, estamos nos preparando para um show que terá logo em breve em Tóquio, estou lhe entregando esse presentinho, espero que goste, e bem simples, mais eu dei com carinho.

D

e: SeungMin♡

S/n On:

E

u amei essa cartinha, ficou muito fofa, na hora fiquei com vontade de abraçar Seung, deixei a cartinha do meu lado e fui abrir o pacote, para minha supresa, era um mine Box, de coisinhas fofas e decorativas, começei a olhar oque tinha, primeiro tinha um gatinho do amor, bem fofinho, achei a cara do Seung, tinha outro gatinho, um da sorte, na verdade, veio três gatinhos, um do amor, um da sorte e um da riqueza, tinha outras coisas também, um mine travesseiro de gatinho muito fofo, e uma caneca também de gatinho, achei tão fofo pois a caneca além de esquentar a temperatura do líquido que estivesse dentro dela, ela tinha orelinhas, tinha uma toalha, e um brinco super fofo, no final, percebi que, era um mine quite box de gatinho, eu amei de mais, logo mandei mensagem para Seung, lhe agradecendo, e dizendo que não era preciso, ele demorou um pouco para responder, mais disse que foi pensando em mim, apesar de eu não gostar tanto de gatos, eu amei, resolvi ir ver os meninos, mandei mansagem a Seung falando que eu iria velo, ele disse que tudo bem e que iria avisar os funcionários para me deixar entrar, me levantei fui tomar outro banho, coloquei uma blusa preta, uma calsa preta, e fui, resolvi ir andando mesmo já que era perto, eu ia parecendo uma agente, so faltava o oculos escuro, o dia estava bonito, até que, eu esbarrei em uma menina sem querer.

-Desculpa!_. A menina fala se curvando para mim,( eram 9 meninas )

-Não, a culpa e minha deculpa_. Também me curvo a ela.

-Tome um pouco mais de cuidado Nayeon, você está mesmo bem moça?_. Ela me pergunta sendo muito generosa.

-Eu estou bem obrigado_. Eu digo e continuo agradecendo.

Me And Eight Boys ( S/N + Stray Kids )Onde histórias criam vida. Descubra agora