Passeio por Filipinas!!

89 7 1
                                    

Sim, resolvi aceitar a ajuda do BTS, claro né? Era o BTS.

Eles nos receberam muito bem! Fomos para o carro e já fomos salvando todos os lugares por onde passávamos.

Eu continuava irritada, mas logo passou por conta de Jeongin, quem consegue ficar bravo com ele? Ele é um amor de pessoa, fiquei feliz novamente só por apoiar sua cabeça em meu ombro no carro que nos leva para a casa dos outros meninos.

O caminho demorou um pouco, mas logo chegamos.

A casa era um apartamento grande mas também não tanto, era bem aconchegante, eles nos disseram para ficarmos avontade e qualquer coisa poderíamos pedir.

Eu e Jeongin fomos para um quarto a mais que tinha lá, que surpresa não?

— Ainda está brava comigo? — Adicionou uma expressão fofa em seu rosto me deixando totalmente caída de fofura.

— Jamais! Não estou brava com você, nem aqui nem no Brasil! —  Exclamei o deixando mais feliz.

— Posso te abraçar? — Sorriu pedindo educadamente.

— Pode — Aceitei o abraço do mais velho, um abraço fofo, quentinho e aconchegante.

— Posso te beijar? — Questionou me deixando vermelha.

— Não — Abaixei a cabeça tentamos não demonstra vergonha, mas aquilo era impossível!

— Então... Se eu cantar uma música para você, você me permitiria lhe beijar ? — Essa troca parecia justa.

— Tudo bem — Me deitei na cama por conta do cansaço e Yang senta ao meu lado - também na cama -.

— Que música eu canto? — Levou o dedo a boca pensando em que música cantaria...

— Those Eyes!!! — Gritei o assustando, mas sim, era minha música favorita!

— Ok, Ok — Sorriu nhonho.

Nhonho: fofo

--

Bom, aparentemente eu só vou aparecer se mês em mês aqui, essa fanfic foi uma das minhas primeiras, e hoje eu já tenho várias outras, trabalho no Spirit fazendo Ones e Long fics, então é muito corrido, estou fazendo agora uma fanfic de mais de 42 capítulos, então realmente não tenho tempo para outras, nunca pensei em continuar, só quis mesmo por conta de diversão, então eu peço para terem paciência, não sabia que iriam ficar tão famosa já que na época era tão flopada...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me And Eight Boys ( S/N + Stray Kids )Onde histórias criam vida. Descubra agora