Filipinas

75 8 9
                                    

Já haviam se passado às tão chatas 5 horas, e finalmente descemos do avião.

— Com licença! Você pode dar um pouco da sua água? — Jeongin foi atrás de uma moça que andava com uma garrafa na mão.

— Para de ser pidão! — Peguei na mão do garoto e fui lhe arrasando para longe da li, a moça apenas nos olhava confusa.

— Eu tô morrendo de sede S/N! — Reclamava

— Senta aqui! — Ô coloquei no banco e me sentei ao seu lado.

— Agora me diz, oque vamos fazer? — Fiquei de braços cruzados.

— Nos beijar, claro, resolve tudo — Me deu um olhar malicioso.

— Ahan, concerteza, só vai me deixar mais irritada! — Resmungava.

— Tá de TPM é? — Riu em um tom debochado.

— Você queria que eu não ficasse brava? Primeiro, você esqueceu o seu cartão, segundo, você decide parar em Filipinas não sei pra que, terceiro seu celular descarregou, aproveita que estamos aqui, vamos procurar uma tomada — I.N começa a me olhar assustado.

— S/N... Promete não ficar brava?... — I.N implorou com medo.

— Oque foi agora? — Revirei os olhos.

— Eu acho que esqueci meu celular dentro do avião... — Espera... Ele só podia estar brincando né?!

— Para de brincadeira Jeongin, vamos atrás de uma tomada — Me levantei do banco.

— Eu não tô brincando... — O olhei sério.

...

— Me solta S/N!! Desculpa — As pessoas nos olhavam de longe sem entender nada.

— Que caralho! — O soltei me sentando no banco.

— Realmente a S/N que eu conhecia sumiu, lembro quando você era toda tímida! — Reclamou.

— Cala boca Jeongin, se não eu vou sozinha e vou te deixar para trás — coloquei a mão na testa.

— Caralho, está de TPM mesmo — afirmou.

— Cala boca porra! — gritei perdendo a paciência.

— Aí credo! — disse assustado.

— Jeongin... — Suspirei fundo — Se você não encontrar alguma coisa para nos tirar desse aeroporto agora, eu vou te matar — bufei.

— T-Ta! Calma, vou procurar algo bem rápido!! — Saiu correndo rapidamente.

Por que isso estava acontecendo? Parecia que as coisas estavam dando cada vez mais errado, não acredito que tínhamos chegado em um lugar que nem sabíamos a língua direito, eu não sabia nada sobre filipino! Como eu ia falar um "Oi"???

— Moça! Por favor, poderia me dar uma carona! Por favorzinho — Implorava nos pés de uma moça aleatória.

— Umalis ka na dito boy, hindi kita kilala — Falava algo em filipino, isso poderia piorar cem por cento!

— Desculpa, não entendo muito bem seu idioma — I.N falou em inglês se curvando confuso.

— Ela disse para disse para você sair daqui porquê não te conhecia — Alguém tocou seu ombro.

Notas:

Gostei, talvez eu continue mesmo

Me And Eight Boys ( S/N + Stray Kids )Onde histórias criam vida. Descubra agora